Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    MS Elevadores: há quase três décadas de atuação com segurança, comprometimento e resolutividade

    Publicado em: 16 de dezembro de 2021 às 15:22 Atualizado em: 02 de março de 2024 às 16:54
    Fotos: Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Localizada no Bairro Senai, empresa comandada por pai e filhos abrange Santa Cruz e região

    Empresa santa-cruzense mas com atuação em todo o Estado, a MS Elevadores comemora quase três décadas de uma trajetória levando segurança, comprometimento e resolutividade aos clientes que apostam nos serviços oferecidos. Administrada por Léo Gilberto Schwantz da Rosa e os filho Matheus e Maquele, a empresa – localizada na Rua Feliciano Barbosa, no Bairro Senai – fabrica elevadores de carga, residenciais, comerciais e para portadores especiais.

    Conforme Léo, o primeiro elevador foi construído para a Copame no ano de 1996. "Eles construíram a padaria e, como no segundo piso ficavam os fornos, eles precisavam descer e subir escadas para levar os insumos para fabricação dos produtos. Então, foi feita uma estrutura onde eu coloquei um elevador para facilitar aos funcionários essa questão de levar as mercadorias", relembra.

    A partir daí, o empreendimento iniciou a expansão. De Santa Cruz do Sul, onde ainda instalou o primeiro elevador da loja Marlene Calçados, Léo deixou a marca da MS Elevadores em empresas e residencias de Canoas, Camaquã, Farroupilha, Caxias do Sul e Palmeiras das Missões. "Quando estive em Canoas, fiz um folder e passei entregando de gerente à gerente nas lojas do Centro Comercial. Por isso, surgiram esses trabalhos em outros municípios", conta.

    Com 11 colaboradores atuando em dois pavilhões na confecção dos elevadores, o proprietário pretende agora centralizar os atendimentos da MS Elevadores na região dos Vales do Rio Pardo e Taquari. Quem estiver interessado em contratar os serviços, pode entrar em contato pelo 3715-1159 ou pelo 9 8595 – 6272. "Trabalhamos em torno de 120 dias para finalizar um elevador, sempre trabalhando dentro das normas de segurança e adequando o que for preciso", considera.