Quem não conseguiu participar da feira, mas tem interesse em adotar, pode entrar em contato com o Centro de Bem-Estar Animal
As frequentes ações pela causa animal têm tido uma boa adesão dos interessados em adotar um bichinho. De acordo com o coordenador do Centro de Bem-Estar Animal (CBEA), Alexandre Poletto, nas últimas quatro feiras, mais de 30 animais, entre cães e gatos, ganharam novos tutores.
Neste sábado (16), em mais uma edição, que ocorreu na Agropecuária Sandri, no centro da cidade, em conjunto com outros parceiros, mais seis cãezinhos estão em novos lares.
Os animais do CBEA que são disponibilizados para adoção são saudáveis, vacinados , vermifugados e microchipados, e o tutor tem direito à castração gratuita quando seu animal completar seis meses de vida.
Quem não conseguiu participar da feira, mas tem interesse em adotar, pode entrar em contato com o Centro de Bem-Estar Animal pelo telefone (51) 920013395, para solicitar informações sobre o atendimento. No local, mais de 200 pets estão abrigados. As visitas ao Centro são realizadas na Avenida Prefeito Orlando Oscar Baumhardt, 4016 – Linha Santa Cruz, de segunda a sexta-feira, das 8h às 14h, sem necessidade de agendamento.
Notícias relacionadas
Grupo Imec expande portfólio com o lançamento das marcas Líder do Sul e Confitá
Apresentadas na Expovale + Construmóbil, as marcas refletem a expansão e o compromisso em trazer produtos de alta qualidade aos clientes
Sábado de emoção e cultura no Enart reúne talentos e tradições gaúchas
Apresentações de dança, música e poesia encantam o público no Parque da Oktoberfest neste feriadão
Paola Brito vai representar Venâncio Aires no Miss RS Latina
Edição de 2024 marca os 15 anos do concurso e se realiza entre 5 e 8 de dezembro, em Santa Cruz do Sul
Encontro Sul-Brasileiro on-line reúne 530 alunos de Grupos Ambientais
Evento é promovido pelo Verde é Vida, programa permanente de educação da Afubra