Ele estava com uma carga de cigarros contrabandeados em um veículo com placas clonadas
Nessa terça-feira (15), um homem, natural de Venâncio Aires, foi interceptado pela Polícia Rodoviária Federal (PRF) em Cerro Largo. Ele dirigia um carro carregado com 20 mil maços de cigarros paraguaios.
Com informações da inteligência sobre uma Amarok que estaria carregada com cigarros contrabandeados, os PRFs passaram a procurar o veículo. Ele foi avistado na BR-392, mas saiu da rodovia e começou a desviar por estradas vicinais.
Em uma estrada de terra localizada no interior de Cerro Largo, os policiais bloquearam o trânsito e interceptaram o carro. A caminhonete era conduzido por um homem, de 35 anos, natural da Capital Nacional do Chimarrão e muito conhecido pelas forças policiais.
Conforme a PRF, ele foi preso pela sexta vez por ocorrências envolvendo contrabando ou descaminho de bebidas, eletrônicos e cigarros. Além disso, já tinha em seu histórico algumas prisões por posse de entorpecentes e embriaguez ao volante.
Ao vistoriarem a caminhonete, os agentes descobriram que ela estava com placas falsas, clonadas de outra similar, e havia sido furtada no Rio de Janeiro.
O homem foi preso por contrabando, receptação e adulteração de sinal identificador de veículo, e encaminhado para a polícia judiciária federal em Santo Ângelo.
Notícias relacionadas
Quatro pessoas são condenadas por sequestro, tortura e morte de casal de idosos de Vale do Sol
Em 2 de fevereiro de 2014, Antonio Celestino Lummertz e Lonia Gabe foram sequestrados e no dia 8 foram mortos asfixiados
VÍDEO: veículo pega fogo na ERS-412 em Vera Cruz
O Corpo de Bombeiros atendeu o incêndio na noite desse sábado
Homem é preso após disparar tiros em região de mata de Mato Leitão
Indivíduo de 28 anos foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Identificado homem que morreu em acidente na BR-471 em Santa Cruz
Bruno Eduardo Dick, de 27 anos, conduzia um Volkswagen Gol