Indivíduo de 28 anos foi detido por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo
Um homem foi preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo, na madrugada desse sábado (14), em Mato Leitão. A ação da Brigada Militar aconteceu por volta das 2h30min, em um local conhecido como “Canto dos Dresch”, no interior do município.
Segundo a BM, a guarnição foi informada por populares que um indivíduo, de 28 anos, estaria efetuando disparos de arma de fogo em direção a uma região de mata perto de residências familiares. Ao chegar no local informado, a equipe visualizou o suspeito dentro da casa segurando um revólver.
Ainda de acordo com a polícia militar, de imediato, as guarnições se identificaram e deram a ordem de soltar o armamento, momento em que o indivíduo largou a arma no chão. Dentro da residência também foi encontrada grande quantidade de entorpecentes sobre uma mesa juntamente com uma balança e uma folha contendo anotações.
A guarnição efetuou a apreensão da arma de fogo – revólver, o recolhimento dos entorpecentes, apreendeu três celulares, um notebook, uma câmera e R$ 686 reais em notas, além de um saco contendo diversas moedas de valores variados.
Diante dos fatos, foi dada voz de prisão ao indivíduo que apresentava sinais de surto, sendo necessário o acionamento do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), a qual conduziu ao Hospital São Sebastião Mártir para atendimento. Após, a Brigada Militar deslocou com o indivíduo preso para a Delegacia de Polícia de Venâncio Aires (DPPA) de Venâncio Aires, juntamente com todo o material apreendido, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante e encaminhado a Penitenciaria Estadual de Venâncio Aires (Peva).
Notícias relacionadas
Armas de fogo são apreendidas em Rio Pardo
O homem foi encaminhado à delegacia de polícia para registro como posse irregular de arma de fogo
Guarda Municipal prende homem que se banhava pelado no chafariz
Indivíduo estava completamente nu, dentro do chafariz localizado na Praça Getúlio Vargas, utilizando o local para banho
Dez pessoas são presas durante Operação Rescaldo
Grupo criminoso especializado em roubo de carga de cigarro foi alvo da ofensiva
Incêndio destrói residência no Acesso Imperatriz Dona Leopoldina
Sinistro foi registrado na madrugada desta quinta-feira