Objetivo é discutir as falhas no fornecimento de energia e buscar soluções para evitar que a população enfrente longos períodos sem luz
A Comissão Especial para Analisar a Atuação das Concessionárias de Energia Elétrica CEEE Equatorial e RGE, presidida pelo deputado estadual Edivilson Brum, convida a população de Rio Pardo e região para participar da primeira audiência pública no interior do Estado, que será realizada nesta sexta-feira (18), às 9h, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo.
A audiência tem como objetivo discutir as falhas no fornecimento de energia e buscar soluções para evitar que a população enfrente longos períodos sem luz, especialmente após eventos climáticos extremos, como o temporal de janeiro de 2024. A participação das concessionárias é essencial, e seus representantes serão chamados a prestar contas de sua atuação em uma audiência agendada para o dia 9 de dezembro de 2024 na Assembleia Legislativa.
Este será o primeiro de uma série de encontros que acontecerão em outras cidades do Estado. A Comissão busca ouvir a população para identificar as melhorias necessárias na prestação do serviço de energia elétrica, com o intuito de garantir um fornecimento mais eficiente e confiável para todos.
A presença da imprensa e da comunidade é fundamental para garantir a transparência e o sucesso dos trabalhos da Comissão Especial.
Notícias relacionadas

Após controvérsia, Santa Cruz revê norma para presença de animais em casas geriátricas
Câmara de Vereadores, em conjunto com a Secretaria Municipal de Bem-Estar Animal, estuda mudanças na legislação para permitir a permanência de cães e gatos nesses espaços

Nos primeiros 100 dias, Secretaria de Cultura avança na execução do plano de governo em Santa Cruz
Secretário Douglas Albers afirmou que 14 dos 15 itens apresentados na campanha já estão em andamento

Nove projetos ingressam em pauta no Legislativo
Sessão ordinária ocorrerá na próxima terça-feira (22), a partir das 16h

Administração de Pantano Grande investe em ações contra enchentes e seca nos primeiros 100 dias
Em entrevista à Arauto News, prefeito Mano Paganotto apresentou um balanço do trabalho realizado pela gestão