Objetivo é discutir as falhas no fornecimento de energia e buscar soluções para evitar que a população enfrente longos períodos sem luz
A Comissão Especial para Analisar a Atuação das Concessionárias de Energia Elétrica CEEE Equatorial e RGE, presidida pelo deputado estadual Edivilson Brum, convida a população de Rio Pardo e região para participar da primeira audiência pública no interior do Estado, que será realizada nesta sexta-feira (18), às 9h, na Câmara de Vereadores de Rio Pardo.
A audiência tem como objetivo discutir as falhas no fornecimento de energia e buscar soluções para evitar que a população enfrente longos períodos sem luz, especialmente após eventos climáticos extremos, como o temporal de janeiro de 2024. A participação das concessionárias é essencial, e seus representantes serão chamados a prestar contas de sua atuação em uma audiência agendada para o dia 9 de dezembro de 2024 na Assembleia Legislativa.
Este será o primeiro de uma série de encontros que acontecerão em outras cidades do Estado. A Comissão busca ouvir a população para identificar as melhorias necessárias na prestação do serviço de energia elétrica, com o intuito de garantir um fornecimento mais eficiente e confiável para todos.
A presença da imprensa e da comunidade é fundamental para garantir a transparência e o sucesso dos trabalhos da Comissão Especial.
Notícias relacionadas
“Impressiona a capacidade de investimento dos chineses”, destaca Airton Artus
Primeira visita da comitiva gaúcha na China foi às gigantes em tecnologia Huawei e BYD
Governo conclui etapa japonesa da missão à Ásia com foco em desenvolvimento sustentável e negócios
A comitiva visitou centros de excelência em gestão de desastres e inovação e se reuniu com empresas
Indiciado, Bolsonaro diz que Moraes “faz tudo o que não diz a lei”
PF indiciou 37 pessoas por tentativa de golpe de estado
UPA e pediatria 24 horas em Rio Pardo podem avançar no ano que vem
Prefeito reeleito, Rógerio Monteiro, apresentou as principais metas para a sua próxima gestão