Vítima estava sozinha em casa no momento em que o fogo iniciou
Foi identificada como Eronita Lucas dos Santos, de 63 anos, a idosa que morreu em um incêndio na noite desta quinta-feira (15), na localidade de Linha Bem Feira no interior de Venâncio Aires. A vítima, que era cadeirante, estava sozinha em casa no momento em que as chamas iniciaram.
Segundo o Corpo de Bombeiros, um familiar teria tentado resgatar Eronita, mas o fogo já havia avançado. Ela foi encontrada carbonizada. Brigada Militar, Polícia Civil e Instituto Geral de Perícias (IGP) também atenderam a ocorrência. As causas do incêndio são desconhecidas.
Os atos fúnebres, a cargo da Funerária Kist, ocorrem nesta sexta-feira (16), com horário de sepultamento e cemitério à ser definido.
Notícias relacionadas

Três homens são presos e mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF
Envolvidos foram conduzidos à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul junto com os veículos e a droga

Três pessoas ficam feridas em acidente envolvendo dois automóveis em Rio Pardinho
Sinistro foi registrado na tarde deste domingo de Páscoa

Após show no Rio Grande do Sul, Ferrugem e equipe sofrem acidente de ônibus
Nas redes sociais, cantor compartilhou uma imagem do veículo e falou sobre o susto

Homem é preso por porte ilegal de arma de fogo em Venâncio Aires
Indivíduo foi abordado pelo Batalhão Rodoviário da Brigada Militar na RSC-287