Ele lutava contra um câncer diagnosticado no começo do ano
O jornalista Marcelo Rezende morreu, às 17h45 deste sábado (16), em São Paulo, aos 65 anos, vítima de falência múltipla dos órgãos em consequência de um câncer, informou o Hospital Moriah.
Rezende foi diagnosticado no início do ano com câncer no pâncreas com metástase no fígado. Ele se afastou do comando do programa Cidade Alerta, da TV Record, para fazer o tratamento de quimioterapia. Ele estava internado no Hospital Moriah, na Zona Sul de São Paulo.
Vida
Marcelo Luiz Rezende Fernandes nasceu no Rio de Janeiro, em 12 de novembro de 1951.
Começou sua carreira como repórter esportivo nos anos 70 do Jornal dos Sports. Trabalhou em O Globo, revista Placar e chegou à TV em 1987 para trabalhar na Globo. Entre os destaques está a cobertura do caso da operação da polícia na Favela Naval, em Diadema e a apresentação do programa Linha Direta. Trabalhou também na Band e Rede TV.
O jornalista deixa cinco filhos e dois netos.
Notícias relacionadas

“Nossas expectativas foram superadas”, afirma vice-prefeito sobre a 14ª Expocabrais
Próxima edição vai ocorrer em 2027 e terá novidades, conforme Administração

Vale do Sol promove noite de cultura com Vale em Cena
Divulgação do resultado do concurso "Prefeitura de Cara Nova", cinema ao ar livre e chegada do coelho estão previstos na programação

Santa Cruz sedia primeiro jogo de rua da Escape Master
Objetivo é divulgar o Escape Game como modalidade de entretenimento e valorizar o patrimônio histórico e cultural de Santa Cruz

Mais de 20 mil pessoas prestigiaram a 4ª edição do Old School Day
Evento se consolida como um dos maiores de Santa Cruz