Acidente ocorreu na RSC-287, entre um Gol e um Palio
A motorista de um veículo Palio, com placas IXK 6445, de Uruguaiana, precisou ser levada ao pronto atendimento do Hospital Santa Cruz após uma colisão com um Gol, onde estavam duas pessoas. A mulher que chegou a ficar presa nas ferragens foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
No Gol, com placas ILE 3684, de Santa Cruz do Sul, estavam duas pessoas que tiveram ferimentos leves. O caroneiro bateu a cabeça e teve um corte. Eles vinham na direção Venâncio Aires a Santa Cruz do Sul e, no momento do acidente, o condutor fazia uma manobra para acessar a propriedade de parentes.
O acidente ocorreu por volta das 14 horas desta sexta-feira (16), na RSC-287, nas proximidades do Motel Colina. O trânsito ficou lento por alguns minutos.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado