Feed de Negócios

  • Por
    Maiquel Thessing
  • Feed de Negócios

    Car Maxx Estética Automotiva completa seis anos em Santa Cruz

    Publicado em: 16 de março de 2021 às 14:22 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 13:22
    Foto: Maiquel Thessing/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Localizada na Rua Dr. Adalberto Wilke nº278, empresa é comandada por Guilherme Etges que nutre uma paixão por carros

    A experiência profissional no ramo automotivo aliada à paixão por carros, despertou no santa-cruzense Guilherme Etges, o desejo de empreender. E foi pensando em proporcionar algo diferente aos clientes no que tange a lavagem dos veículos, que há seis anos surgia a Car Maxx Estética Automotiva, a primeira empresa com uma variedade de cuidados relacionados a manutenção visual do carro, reunidos em um só lugar.

    Localizado na Rua Dr. Adalberto Wilke nº278  próximo ao Shopping Santa Cruz, o empreendimento oferece – além da tradicional lavagem – serviços como polimento, limpeza e hidratação de bancos de couro, polimento, higienização de ar-condicionado, pintura de rodas, dentre outros. "Tinhamos esses serviços aqui em Santa Cruz, mas em lugares diferentes, por isso optei pela estética automotiva que reúne tudo isso e facilita a vida do cliente", explica Guilherme.

    Para o empresário – bastante conhecido na cidade por atuar também como DJ desde 2017 – são muitas as dificuldades para empreender no ramo automotivo, mas a principal delas é a pandemia que, infelizmente, encerrou um dos sonhos idealizados pelo santa-cruzense. "Estamos sempre em busca de conhecimento, de produtos e fornecedores, o que é bastante difícil aqui em Santa Cruz, além de buscar e desenvolver pessoas que possam ser treinadas e qualificadas para atuar nesse setor que, agora com a pandemia, tem se recuperado aos poucos porque as pessoas vão deixando novamente seus carros para lavar. Outra questão foi que em 2018, realizei o sonho de abrir uma filial da Car Maxx na Marechal Deodoro, mas que tivemos que fechar para cortar custos, devido à pandemia", destaca.