Vítima, que apresentava traumatismo craniano e fratura de fêmur, foi encontrada ainda viva, mas não resistiu aos ferimentos
Um homem de 55 anos foi encontrado com graves lesões dentro de sua própria casa, na Travessa Becker, interior de Vera Cruz. Por volta de meio-dia de sábado (15), após quase três dias sem conseguir contato, uma familiar do indivíduo foi até a residência e o localizou caído no chão. Ele apresentava múltiplas escoriações, traumatismo craniano, hemorragia ocular e fratura de fêmur.
A parente do homem de 55 anos acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), que o levou em uma ambulância para o Hospital Vera Cruz (HVC). Na unidade de saúde ele recebeu atendimento. Chegou a ser entubado, porém, devido aos graves ferimentos e complicações em seu quadro clínico, não resistiu e faleceu na manhã deste domingo (16).
Em virtude da suspeita de que ele possa ter sido vítima de alguma violência, uma médica solicitou o encaminhamento do corpo ao Instituto Médico Legal (IML) para a devida elucidação da causa da morte. O caso será investigado pela Polícia Civil. O nome da vítima está sendo mantido em total sigilo pelas autoridades policiais.
Notícias relacionadas

Apreensão de drogas em Herveiras é a maior da história na região
Marca superou duas outras ações recentes e uma mais antiga: relembre as ofensivas

Em aula do Proerd menina denuncia abuso e BM prende acusado
Caso aconteceu em Rio Pardo. Acusado é padrasto de vítima e foi conduzido ao sistema prisional

Colisão entre motos deixa dois feridos em Santa Cruz
Vítimas foram conduzidas pelos Bombeiros e pelo Samu ao Hospital Santa Cruz, onde receberam atendimento

Três homens são presos e mais de uma tonelada de maconha é apreendida pela PRF
Envolvidos foram conduzidos à polícia judiciária de Santa Cruz do Sul junto com os veículos e a droga