Polícia

Homem que matou a ex-companheira é preso pela Polícia Civil

Publicado em: 16 de janeiro de 2024 às 07:12 Atualizado em: 06 de março de 2024 às 14:22
  • Por
    Eduardo Elias Wachholtz
  • Fonte
    Portal Arauto
  • 65e8a6723f56a.png
    compartilhe essa matéria

    Roseli havia se separado do agressor em dezembro do ano passado

    A Polícia Civil de Sobradinho efetuou, na tarde dessa segunda-feira (15), a prisão do indivíduo acusado de matar a ex-companheira, Roseli Aparecida Folmer Lenz, de 37 anos, na localidade de Sanga Funda, interior de Sobradinho. O crime ocorreu no último dia 11 de janeiro, quando a vítima foi atacada a golpes de faca.

    LEIA TAMBÉM: Após mais de 24 horas do temporal, 2,2 mil moradores da região seguem sem luz

    O suspeito, cuja identidade não foi divulgada pela polícia, após realizar o crime, ainda provocou um incêndio criminoso em uma estufa de tabaco pertencente ao ex-cunhado e empreendeu fuga. No entanto, com a prisão preventiva decretada, os policiais civis conseguiram capturar ele no decorrer desta segunda-feira.

    O episódio teve desdobramentos a partir de uma separação anunciada publicamente por Roseli em sua rede social, em 19 de dezembro do ano anterior. Na postagem, a vítima afirmou ter tomado a decisão de se separar por escolha própria. “Nós mulheres temos o direito de viver livres, sermos respeitadas”, escreveu.

    VEJA AS ÚLTIMAS NOTÍCIAS

    Conforme relatos de familiares, o ex-companheiro teria comparecido ao local no último dia 11 para buscar um dos filhos do casal e, posteriormente, retornou para realizar o ataque à vítima. Roseli foi atingida por golpes de faca no peito, abdômen e pescoço, não resistindo aos ferimentos.