Prisão ocorreu em Rio Pardo após perseguição
Após um veículo Corolla ser roubado no Bairro Arroio Grande em Santa Cruz na noite deste sábado (14), iniciou uma perseguição. Em trabalho conjunto entre a Brigada Militar de Santa Cruz, de Rio Pardo e Polícia Rodoviária Federal (PRF), os quatro indivíduos foram capturados, por volta das 23h, quando tentaram sair da BR-471, no km 172, para tentar ingressar em uma via lateral. O carro ficou atolado e eles não conseguiram escapar.
De acordo com a PRF, um é maior de idade, de 23 anos, e os outros três são menores de idade, com 15, 16 e 17 anos. Durante o roubo em Santa Cruz, por volta das 22h, o grupo utilizou um revólver calibre .32 para ameaçar o dono do veículo. A arma foi apreendida, assim como o carro foi recuperado.
O jovem de 23 anos foi encaminhado ao Presídio Regional e os menores vão ser avaliados pelo Ministério Público. Segundo a PRF, o grupo é conhecido da Brigada Militar de Santa Cruz por efetuar diversos crimes pela cidade. O maior de idade, inclusive, seria responsável pelo crime do dia 12, quando um vigilante foi baleado na perna.
Notícias relacionadas
Caso da atriz Maidê Mahl passa a ser sigiloso após decisão da Justiça
Venâncio-airense foi encontrada desacordada em um quarto de hotel no mês de setembro
Homem que assaltou farmácia é procurado pela Brigada Militar de Rio Pardo
Ele levou dinheiro que estava no caixa e fugiu a pé
Morador de Venâncio Aires que estava desaparecido é encontrado sem vida por familiares
Corpo de Clênio Luís Scherner estava em um matagal, em Linha Cachoeira
Agressão a mulher gera tumulto e tiros no Hospital Vera Cruz
Quatro pessoas foram detidas na confusão que ocorreu na noite desta sexta-feira