Você também vai envelhecer. Embora não pareça, os anos passarão e somente no futuro perceberá que sua pele já não é mais a mesma.
Você também vai envelhecer. Embora não pareça, os anos passarão e somente no futuro perceberá que sua pele já não é mais a mesma.
As conversas talvez até mudem e os gostos permaneçam, mas notará no presente que passado e futuro são momentos dos quais você não domina.
Os pés estarão mais cansados, o corpo não tão disposto quanto gostaria. Sua alma, sim, ela se manterá jovem e as únicas consequências que sofrerá será o fato de ser mais feliz após tanto aprendizado.
Você também vai envelhecer, e embora não pense nisso hoje, seja cauteloso com a sua saúde, beba água sempre que puder e cuide dos joelhos. Pode ter certeza, no futuro você lembrará de quem te disse isso hoje.
A paciência será aquela que gostaria de ter tido a vida inteira, os sorrisos, talvez de mentirinha, serão os mais gostosos por detrás de respeitosas rugas e só então você entenderá o quanto era babaca por não admirar com todo seu amor os jovens com mais de 60 anos.
Você também vai envelhecer, e embora aquele velhinho, invisível aos seus olhos, caminhe tão lentamente pela rua, ele carrega histórias que você é incapaz de reproduzir. Hoje ainda é cedo, você não faz ideia do que é viver 100 anos.
Na realidade, eu espero sinceramente que tenha saúde para isso e não carregue muitos arrependimentos por ser quem você é.
Sim, você também vai envelhecer e embora você viva dentro de uma academia e seja fã dos mais tecnológicos procedimentos estéticos, não há como fugir do poderoso tempo. Ele funciona de um jeito impossível de explicar.
Algumas dores chegarão ou não. As pequenas doenças darão olá ou não também, algumas mágoas seguirão contigo e outras sumirão conforme os teus passos, tudo vai depender do que o futuro, aquele lá impossível de dominar, te reserva.
Alguns amigos ficarão, outros partirão do planeta terra antes mesmo de você compreender, aí então começará a perceber que sua hora se aproxima.
É, você vai envelhecer, então respeite os seus pais, ame com ternura os seus avós Embora longa, a vida é curta e lá na frente restarão apenas saudades.
Seja honesto com seus sentimentos, não brinque de tirar vantagem. Com o tempo você vai notar que a vida é feito uma mesa de ping-pong e o que você dá, ela devolve.
Talvez você tenha um grande amor, talvez você seja uma incrível pessoa, talvez você dance mais que bailarinas, talvez você curta a paz da simplicidade e talvez você seja só você.
Mas o mais importante e indispensável saber é: você também vai envelhecer.