Política

Câmara de Vereadores debate alterações no Rapidinho

Publicado em: 15 de agosto de 2021 às 09:41 Atualizado em: 01 de março de 2024 às 22:14
  • Por
    Rafael Henrique de Oliveira Santini da Cunha
  • Fonte
    Assessoria de Imprensa
  • Foto: Jacson Miguel Stülp/Divulgação/Câmara de Vereadores de Santa Cruz
    compartilhe essa matéria

    Conselho Pró-Segurança Pública deve deixar a gestão do serviço

    A Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul realiza reunião especial nesta segunda-feira (16), às 14h30, no Plenário do Legislativo, para debater as alterações propostas pelo Executivo no Estacionamento Rotativo Pago, o Rapidinho.

    A proposta é do vereador Francisco Carlos Smidt (PSDB), com subscrição do vereador Gerson Luís Trevisan. Carlão destaca que o motivo da reunião é a substituição do Conselho Pró-Segurança Pública (Consepro) na gestão do sistema. “Precisamos debater essas alterações propostas pelo Executivo, pois implicam uma série de situações novas, que precisam ser melhor avaliadas”, cita o vereador.

    Para tanto estão confirmadas as presenças da prefeita Helena Hermany; do delegado regional de Polícia, Luciano Fernandes Menezes; do comandante geral da Brigada Militar do Vale do Rio Pardo, coronel Valmir José dos Reis; do promotor de Justiça Especializada de Santa Cruz do Sul, Erico Fernando Barin; da delegada regional da Susepe, Samantha Lopes de Moraes Longo; do comandante geral do Corpo de Bombeiros, coronel Clairton Marmitt; do comandante da Polícia Rodoviária Estadual, capitão Silvio Erasmo Souza da Silva; do coordenador regional do Instituto Geral de Perícias, Maiquel Luís dos Santos e do presidente do Consepro, Guido Hermes.