Vereadores pedem a instalação de câmeras no local
A bancada do PTB na Câmara de Vereadores de Santa Cruz do Sul apresentou um requerimento conjunto para que o município aumente a segurança no Lago Dourado. A justificativa parte após a morte violenta da jovem Francine Rocha Ribeiro, que sumiu na tarde de domingo quando caminhava no entorno do lago e foi encontrada morta na manhã desta segunda-feira (13).
O caso está abalando a comunidade local e a bancada está sugerindo que o município reforce a segurança com a instalação de câmeras de segurança no local. Na justificativa, a bancada destaca que, além disso, a presença de câmeras inibe a presença de depredadores e pessoas mal intencionadas, aumentando a segurança das pessoas que usam o Lago Dourado para a prática de atividades físicas.
A proposição é assinada pelo líder do PTB, Mathias Bertram, e pelos colegas Luizinho Ruas, Bruna Molz, Francisco Carlos Smidt, Elstor Desbessell e Kelly Moraes.
Notícias relacionadas
Comitiva gaúcha marca presença em feira internacional de cadeias de suprimentos na China
Objetivo da visita é observar o modelo proposto e avaliar as possibilidades de adaptação para a realidade gaúcha
PEC que proíbe aborto legal pode ser votada nesta terça na Câmara
O caráter polêmico da proposta tem acirrado os debates
Após reclamações sobre calor durante Enart, vereador propõe estudo para climatização do Arnão
Indicação é de Serginho Moraes, do Partido Liberal
Diplomação dos eleitos acontece entre 16 e 18 de dezembro na 40ª e 162ª Zona Eleitoral
Cerimônias acontecem, na maioria dos casos, nas Câmaras de Vereadores dos municípios de abrangência e vão reunir eleitos e autoridades