Feminicídio foi registrado no último dia 8 de julho em Santa Cruz
O inquérito policial sobre o feminicídio de Heide Priebe foi encaminhado nesta sexta-feira (15) à Justiça onde o processo irá tramitar. O feminicídio foi registrado na tarde da sexta-feira (8), e está ligado ao descumprimento de uma Medida Protetiva. A Brigada Militar foi acionada por populares que detiveram o homem que se baleou com o mesmo revolver calibre 22, de origem Argentina, usado na prática do crime.
Passeata
Os filhos de Heide estão organizando uma passeata. Com início na Praça Getúlio Vargas, às 14h, e término no ponto onde a mulher foi baleada pelo ex-companheiro, a caminhada está programada para o próximo domingo (17) e o objetivo é chamar atenção da comunidade regional para os registros frequentes de violência doméstica.
Leia também: “Quantas Heides terão que perder a vida ainda?”, questiona filho de vítima de feminicídio
Notícias relacionadas
![Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/IMG_1079.jpeg)
Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande
Acusado tinham ordem judicial em aberto há três meses no município de Palhoça, e foi localizado nesta quarta-feira
![Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-grave.jpg)
Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira
![Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-ers-400-1200x675.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400
Após sair da pista, automóvel capotou e incendiou
![Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/grave-acidente.jpg)
Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento