Polícia

Trio mantém jovem em cárcere privado por 12 horas

Publicado em: 15 de junho de 2017 às 12:42 Atualizado em: 19 de fevereiro de 2024 às 14:28
  • Por
    Lucas Miguel Batista
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • compartilhe essa matéria

    Vítima foi acorrentada pelo pescoço e ameaçada com arma de fogo

    Um jovem, de 25 anos, foi mantido em cárcere privado por cerca de 12 horas em Vale do Sol. No fim da tarde de quarta-feira (14), a vítima foi abordada por três indivíduos na localidade de Faxinal de Dentro, no interior do município. Ele foi levado pelos criminosos até o Centro, onde foi acorrentado pelo pescoço e torturado, com facões, chutes e ameaças. Os acusados portavam uma arma de calibre 36 e outra de calibre 38.

    O jovem ficou sob a mira dos homens das 17h30min de quarta até as 6 horas desta quinta-feira, feriado. Durante este período, ficou sem comer e sem beber água. No amanhecer, a vítima ficou sabendo que seria levada para outro cativeiro, momento que por descuido de que o vigiava conseguiu fugir e pedir socorro à Brigada Militar.

    Dos acusados, a vítima relatou aos policiais que conhecia dois. O jovem disse também ter trabalhado na propriedade deles e que teria sido acusado de ter furtado um revólver da família. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Santa Cruz do Sul (DPPA). Os acusados fugiram assim que a vítima conseguiu se libertar do cárcere.