A Copa Truck anunciou a substituição da etapa de Santa Cruz do Sul, marcada para o dia 16 de junho, para a cidade mineira de Lima Duarte (MG), no Autódromo Potenza com toda a sua renda revertida à cidade, uma das que foi atingida severamente pelas chuvas nos últimos dias.
“Devido à situação do Rio Grande do Sul, não há nem condições para a realização de qualquer evento esportivo na região e, além de trocarmos a praça, decidimos que toda a renda obtida com a bilheteria será totalmente encaminhada às vítimas da chuva na cidade e a prova levará simbolicamente o nome de Santa Cruz”, comenta Carlos Col, CEO da Mais Brasil Esportes, promotora do evento. A NASCAR Brasil e a Copa Hyundai HB20 também acompanharão a Truck em MG.
“Vamos fazer uma campanha para que a gente consiga lotar o autódromo de Potenza, fazer uma grande festa para o público local, que não recebe uma prova nossa desde 2021, e ajudar a quem mais precisa”, completa Col. No último domingo, durante a etapa de Londrina, já foi realizada uma extensa campanha de doação de mantimentos junto com a Charada Truck e que já foi enviada ao RS.
LEIA TAMBÉM: Copa Truck terá duas etapas no Autódromo de Santa Cruz do Sul
Notícias relacionadas
Futebol Clube Santa Cruz terá reunião para estudar estruturação de SAF
Debate sobre o envolvimento de empresas privadas na gestão ocorre nesta terça-feira
Campeonato da Lifasc terá três jogos neste domingo
Partidas ocorrem às 14h nos aspirantes e 16h nos titulares
Assoeva anuncia saída do técnico Vandré da Costa
Em nota divulgada pelo clube venâncio-airense, o desligamento ocorreu em comum acordo com o treinador
Associação Vôlei Venâncio está com seletivas abertas para formação de novos talentos
Com bons resultados em competições estaduais, equipe projeta disputa na Superliga Brasileira de Voleibol