A atração fez parte das comemorações do mês do município
Na noite da última sexta-feira (12), a Secretaria de Cultura e Esporte em parceria com o Sesc e o Rotary Venâncio Aires, realizou o Venâncio Night Run. No total, 237 atletas de diversos municípios da região estavam inscritos para a corrida noturna que tinha percursos de quatro e oito quilômetros percorrendo o centro da cidade e tendo como largada e chegada a travessa São Sebastião Mártir .
A atração fez parte das comemorações do mês do município e foi considerada pelo Assessor Administrativo da Secretaria de Cultura e Esporte, Henrique Maciel, um sucesso, tanto pela organização quanto pela presença de atletas. “O retorno do Venâncio Nigth Run foi um sucesso, apesar da instabilidade do tempo, os mais de 200 inscritos compareceram e transformaram essa corrida noturna em uma grande confraternização do esporte”, declarou Maciel.
Classificação 4km – Masculino
Juliano Cardoso Kommer – 1º – 12:46
Patrike Sulzbach – 2º – 13:36
Claudiomiro Assunção da Silva – 3º – 13:51
Classificação 4km – Feminino
Daiana Wickert – 1º – 17:25
Doris Sippes Dörr – 2º – 17:46
Estela Weber – 3º – 17:53
Classificação 8km – Masculino
Daniel da Silva – 1º – 24:48
Vanderlei dos Santos – 2º – 25:11
Netiele Peterson da Silva – 3º – 26:15
Classificação 8km – Feminino
Janice Gossmann – 1º – 32:02
Tábata Zuge – 2º – 34:03
Carolina Nogueira de Borba – 3º – 34:33
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado