Outros objetos também foram apreendidos e terão origem investigada
A Polícia Civil de Venâncio Aires recuperou, nesta terça-feira (15), uma motosserra furtada que estava sendo anunciada para venda em uma rede social. A rápida ação dos policiais resultou na apreensão do objeto, sua devolução ao proprietário, e na prisão em flagrante de um suspeito por receptação.
A ocorrência teve início quando a vítima reconheceu sua motosserra em uma postagem no Facebook e procurou a Delegacia de Polícia para relatar o fato. Com base nas informações, os policiais civis se deslocaram até uma residência no Bairro Gressler, onde o objeto foi localizado.
Além da motosserra furtada, outros objetos semelhantes foram encontrados e apreendidos no local. A origem desses bens será investigada e, caso seja confirmada a procedência ilícita, eles serão devolvidos às vítimas correspondentes. O suspeito foi conduzido à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e autuado em flagrante.
“A rápida identificação e recuperação do bem mostra a importância da resposta imediata e da colaboração da população. Os demais objetos encontrados passarão por apuração, e, caso se confirmem como furtados, também serão devolvidos aos seus legítimos donos”, afirmou o delegado Guilherme Dill.
Notícias relacionadas

Colisão entre dois carros deixa uma mulher ferida em Santa Cruz
Acidente envolveu um Chevrolet Onix e Tiggo

Ladrões arrombam chácara no interior e fazem a limpa
Equipamentos agrícolas, calçados e até sal mineral para gado foi furtado em propriedade. Caso está sendo investigado

Homem matou o próprio irmão com mata-leão em Santa Cruz
Polícia Civil apura se versão de que autor foi defender a mãe se confirma ou houve excesso na suposta legítima defesa

Criminosos disparam contra capataz de fazenda
Vítima fugiu e não foi alvejada. Caso foi registrado e será investigado pela Polícia Civil