Conteúdo Patrocinado

Mitren abre vagas de trabalho para produção

15 de abril de 2024
  • Por
    Carolina Sehnem Almeida
  • Fonte
    Jornal Arauto
  • Foto Divulgação
    compartilhe essa matéria

    Empresa que desenvolve sistemas e montagens veiculares disponibiliza oportunidades para serralheiro, pintor e chapeador

    À procura de emprego numa empresa sólida e com reconhecida atuação, com sede em Santa Cruz do Sul? A Mitren Sistemas e Montagens Veiculares divulga suas vagas de trabalho para três áreas: serralheiro, pintor e chapeador. Os interessados podem enviar o currículo para o e-mail [email protected] , colocando no assunto a vaga pretendida. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (11) 97148-5550.

    A empresa é especializada, exclusivamente, na montagem de caminhões de bombeiros, e ganha, ano a ano, maior relevância no setor. Desenvolve veículos para empresas, aeroportos e corporações em todo o território nacional e exporta para diversos destinos internacionais. A Mitren também é reconhecida pela qualidade de seus veículos de salvamento e resgate, utiliza em seus caminhões equipamentos e componentes de marcas renomadas e soluções desenvolvidas com tecnologia própria, priorizando sempre a máxima qualidade.

    Conheça mais sobre as vagas de trabalho:

    Serralheiro: o profissional deverá confeccionar, reparar e instalar peças e elementos diversos em chapas de metal, recortar, interpretar desenhos, modelar e trabalhar com materiais ferrosos e não ferrosos, executar serradura ou perfuração para facilitar a confecção das peças de acordo com as especificações dos projetos. Cumprir normas de segurança e qualidade na execução das atividades. Do contratado se espera trabalho em equipe, experiência comprovada em carteira, Ensino Fundamental Completo, disponibilidade para hora extra, disciplina e comprometimento no trabalho. O local de trabalho será Santa Cruz do Sul, na modalidade presencial. O trabalhador receberá como benefícios: convênio médico, seguro de vida em grupo e transporte.

    Pintor: o contratado deverá analisar e preparar as superfícies a serem pintadas, calculando quantidade de materiais necessários, identificar e preparar tintas, aplicar as tintas nos veículos, fazer polimento e retocar superfícies pintadas, interpretação de desenhos técnicos, manuseio de ferramentas convencionais. Cumprir as normas de segurança e qualidade na execução das atividades. Do profissional se espera trabalho em equipe, experiência comprovada em carteira, Ensino Fundamental Completo, disponibilidade para hora extra, disciplina e comprometimento no trabalho. O local de trabalho será Santa Cruz do Sul, na modalidade presencial. O trabalhador receberá como benefícios: convênio médico, seguro de vida em grupo e transporte.

    Chapeador: o trabalhador deverá traçar, cortar e dobrar materiais para o chapeamento da carroçaria, abrir ou alargar furos, utilizando instrumentos apropriados, montar e fixar as diferentes partes da peças, colagem de chapas em perfis de alumínio. Cumprir as normas de segurança e qualidade na execução das atividades. Do contratado se espera trabalho em equipe, experiência comprovada em carteira, Ensino Fundamental Completo, disponibilidade para hora extra, disciplina e comprometimento no trabalho. O local de trabalho será Santa Cruz do Sul, na modalidade presencial. O trabalhador receberá como benefícios: convênio médico, seguro de vida em grupo e transporte.