Corpo foi localizado na Travessa Bauermann, em Rio Pardinho. Polícia já divulgou a identidade da garota
O feriadão de Páscoa registra mais uma vítima fatal na região. De acordo com a Polícia Civil de Santa Cruz do Sul, foi encontrado na manhã deste sábado (15) o corpo de uma adolescente na travessa Bauermann, em Rio Pardinho. A vítima foi identificada como Francine Sins Matias da Silva, de 13 anos.
De acordo com relato da família à Polícia, a jovem saiu de casa na sexta-feira, na companhia do padrasto, para comprar ovos de Páscoa em um bar e não retornou. A mãe da garota comunicou o desaparecimento da filha ainda na sexta-feira. Nesta manhã, a notícia: encontrado o corpo da jovem. Ela foi morta estrangulada com uma espécie de um cordão utilizado como chaveiro de moto.
O local onde o cadáver foi localizado é de difícil acesso. Trata-se de uma entrada de uma plantação de milho, a cerca de três quilômetros da RSC-471, rodovia que liga Santa Cruz do Sul a Rio Pardinho. De acordo com a Polícia, o local onde o corpo foi localizado fica distante cerca de dois quilômetros da residência da família.
O padrasto, que saiu com a jovem na sexta-feira, está desaparecido. Ele é o principal suspeito do crime. Policiais foram até a casa do homem de 31 anos, mas ele não foi encontrado.
Os policiais seguem as buscas. O corpo de Francine foi encaminhado para necrópsia junto ao Departamento Médico Legal (DML) de Cachoeira do Sul, que está de plantão neste fim de semana.
Confira em vídeo o local onde o corpo foi encontrado:
Notícias relacionadas

Homem é morto a tiros em Lagoão
O motivo seria um possível acerto de contas

Criança de 7 anos morre após comer ovo de Páscoa
Polícia Civil investiga o caso

Idosa de 90 anos é esgoelada durante tentativa de assalto no Bom Jesus
Vítima foi encontrada ferida e em estado de choque. Autor já teria sido identificado pela polícia

Incêndio destrói residência no Bairro Gressler, em Venâncio Aires
Corpo de Bombeiros atende a ocorrência