Pároco tinha 54 anos e era natural de Rio Pardo
O corpo do Padre Paulo Mayer, encontrado morto ontem dentro de um açude na localidade de Sete Léguas, interior de Boqueirão do Leão, começa a ser velado na manhã desta terça-feira (16) em Santa Cruz do Sul. Os atos fúnebres iniciam às 7h na Capela da Funerária Halmenschlager Centro, de onde sairá às 8h30min para sepultamento no Cemitério dos Padres de Linha Santa Cruz.
De acordo com a Diocese de Santa Cruz, a cerimônia de encomendação será presidida pela Bispo Dom Aloísio Dilli e, a pedido da família, o velório ficará restrito aos familiares, amigos mais próximos e presbíteros. A missa de sétimo dia ocorrerá no domingo, na Paróquia São João Batista de Boqueirão do Leão, onde Mayer atuava há mais de 10 anos.
Natural de Rio Pardo, Paulo Mayer tinha 54 anos e teve passagens pelas paróquias Santo Inácio de Lajeado, Nossa Senhora do Rosário de Rio Pardo, São Sebastião Mártir de Venâncio Aires, Nossa Senhora da Natividade de Vila Arlindo, além de atuar como reitor do Seminário São João Batista de Santa Cruz e Assessor Diocesano dos Coroinhas.
Notícias relacionadas
Motociclista de 18 anos morre em acidente na RSC-287
O teste do etilômetro, realizado no motorista do outro veículo envolvido, deu positivo
Incêndio atinge antiga usina de triagem de lixo em Venâncio Aires
Corpo de Bombeiros utilizou 9 mil litros de água para conter as chamas
Incêndio em terreno mobiliza Corpo de Bombeiros de Santa Cruz
Sinistro foi registrado na tarde desta segunda-feira
Incêndio em automóvel é registrado em Mato Leitão
Corpo de Bombeiros de Venâncio Aires foi acionado para atender a ocorrência