Prefeito empossou novo titular nesta segunda-feira. No Legislativo, Gertrudes Melchior ficou com a vaga
No fim da tarde desta segunda-feira (15), a Administração Municipal de Vale do Sol anunciou o novo secretário de Obras, Transporte, Serviços Essenciais e Trânsito. O vereador progressista César Leandro Ebert tomou posse neste dia 14 de janeiro, em substituição a Benno Kist, que comandava a secretaria. Em avaliação dos dois anos de gestão, o Executivo optou em renovar e dar oportunidade para outras lideranças do partido.
Ebert já estava acompanhando os serviços da pasta desde o início de janeiro. Ele afirma que é uma nova missão. “Um dos grandes desafios à frente da pasta será o enfrentamento aos problemas pontuais de abastecimento de água em algumas localidades do interior”, relata. Ebert acrescenta que a expectativa é atender as solicitações da população, mesmo sabendo da grande demanda que existe atualmente. “Aproveito para deixar meu agradecimento ao ex-secretário, Benno Kist, pelo trabalho prestado. Agora é dar continuidade nos serviços, buscando melhorias”, completou.
Primeira vez
Atuante na luta pelas demandas do Município e líder comunitário, César Ebert, tem 43 anos, reside em Formosa, é comerciante e vereador por quatro mandatos. É a primeira vez que tem a oportunidade de assumir uma secretaria. Já na Câmara de Vereadores, sua cadeira foi destinada para a suplente Gertrudes Margit Melchior, também do PP, para exercer a vereança e suprir a vaga correspondente.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade