Funcionários da prefeitura fizeram a terraplanagem do terreno há cerca de três meses
Um empreendimento que seria opção de lazer vem causando dor de cabeça para os moradores do Loteamento Novo Horizonte. A construção de uma praça, pedido que já vem sendo feito há mais de 4 anos, seria concluída até o final deste ano. Porém, apenas o trabalho inicial foi feito.
Segundo os moradores, no mês de Setembro, funcionários da prefeitura foram até o local e fizeram a terraplanagem do terreno. Desde então, as obras foram paralisadas e o mato toma conta do espaço onde seria construída a praça. Maiquel Luis Schimdt, mora no loteamento há cinco anos, e diz, após contato feito, que a prefeitura alega falta de recursos para não conclusão do trabalho. "A gente queria a praça, mas parece que não vai vir. Queríamos pelo menos a limpeza do terreno, que está tomado pelo mato, mas estamos achando que nem isso vai ser feito", diz.
A obra fica a cargo da Secretaria Municipal de Meio Ambiente, Saneamento e Sustentabilidade. Segundo o responsável pela Central de Serviços, Martim Duering, a praça está incluída no orçamento de 2017, e deve ser concluída até o mês de Março. Até lá vão ser comprados os equipamentos da academia ao ar livre e brinquedos. O trabalho será retomado com a terraplanagem e o plantio de árvores. O valor da obra está estimado em cerca de R$ 50mil. Duering ainda afirmou que na próxima semana uma equipe irá ao local para fazer o serviço de roçada.
Notícias relacionadas

TaQi Venâncio Aires celebra 15 anos de atendimento com qualidade e diversificação de produtos
Ações e condições especiais estão sendo ofertadas para clientes

Ministério da Saúde pedirá incorporação da vacina contra Chikungunya no SUS
Após aprovação do registro da vacina pela Anvisa, será solicitada análise da Conitec

Retorno do feriado deve ter movimento 65% maior na RSC-287 do que em dias comuns
Rota de Santa Maria também divulgou a previsão para as praças de pedágio; confira

Coelho não põe ovo
Páscoa é renascimento e pensando bem poderia e deveria ser todo dia. Novas coisas para que apareçam na nossa vida requerem que velhas coisas sejam deixadas
