Investimento deve gerar empregos, renda e aumentar o fluxo de turistas no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul vai elevar o nível de sua hotelaria, gerando empregos, renda e aumentando o fluxo de turistas no Vale do Rio Pardo. Foi protocolado na última semana, junto à Secretaria Municipal de Planejamento e Governança, o pedido de aprovação do projeto arquitetônico para construção de um hotel bandeira Ibis, um investimento estimado em cerca de R$ 30 milhões. O anúncio já havia sido feito pelo Grupo Accor e Grupo Atta, em julho deste ano, quando a comitiva de investidores foi recebida no Palacinho pelo secretário municipal de Desenvolvimento Econômico e Turismo, César Cechinato.
A execução da obra ficará a cargo da Vitória Empreendimentos. Serão 96 apartamentos distribuídos em um prédio de nove andares, em uma área privativa e de uso comum de 5.335 metros quadrados, na esquina das ruas Coronel Oscar Rafael Jost e Doutor Ortenberg, bem pertinho do Parque da Oktoberfest.
A análise técnica está em andamento e após a aprovação do projeto, deve ser encaminhado o pedido de alvará para construção, com apresentação dos projetos complementares e do responsável técnico que irá executar a obra. Somente após esta etapa concluída é que a obra terá início, o que deverá ocorrer – se tudo ficar dentro do previsto – em setembro do ano que vem.
Notícias relacionadas
Café Empresarial aborda efeitos da gestão financeira na lucratividade da empresa
O encontro ocorre na próxima quarta-feira, às 8h, no auditório 2 da entidade
Encontro com o Sindilojas pauta vendas pela internet para pequenos negócios
Evento ocorre na próxima quinta-feira; inscrições são um brinquedo ou quilo de alimento não-perecível e estão abertas
Comércio se diz otimista com pagamento da primeira parcela do 13% salário
Projeção da CDL Santa Cruz é de aquecimento da economia e aumento no movimento das lojas nesta reta final do mês
Veículos e eletrônicos estão no leilão regional da Receita Federal no Rio Grande do Sul
A Superintendência da Receita Federal realizará, no dia 29, um leilão eletrônico para a alienação de mercadorias apreendidas ou abandonadas