Redução da carga horária deve gerar uma economia de cerca de R$ 300 mil até o final do ano
A Prefeita Municipal de Vera Cruz, Rosane Petry, comunicou na manhã desta sexta-feira (14) em reunião com o secretariado do Executivo, o decreto do regime de turno único a partir da próxima segunda-feira (17). A medida foi tomada com o objetivo de gerar economia nas despesas municipais e dessa forma a redução da carga horária deve gerar uma economia de cerca de R$ 300 mil até o final do ano.
A jornada de trabalho passará a ser das 7h30 às 13h30 para os setores administrativos. Os servidores das Obras e Agricultura que executam o trabalho pesado farão expediente das 7 às 13 horas. A pasta da Saúde se organizará em duas equipes, das 7 às 13 horas e das 9 às 15 horas. Dessa forma, a comunidade ficará assistida com todos os serviços essenciais de Saúde, das 7h às 15 horas. Conforme o secretário de Planejamento e Finanças, Elton Souza, o objetivo é superar a expectativa de economia, uma vez que a municipalidade já vinha em contenção de despesas no decorrer do ano.
Notícias relacionadas

D’Cortês Barbearia: referência em atendimento em Linha João Alves
Empreendimento é comandado pelo casal Marcelo e Josiane Cortês

Vítimas de violência doméstica terão reconstrução dentária gratuita no SUS
Atendimentos humanizados e acolhedores serão garantidos após sanção do PL 4.440/2024

Com geração de 200 toneladas diárias de lixo, Cisvale busca soluções para resíduos sólidos na região
Problema se agrava devido ao déficit financeiro entre a arrecadação para gestão dos resíduos e os custos elevados com coleta, transbordo e destinação final

Referência internacional em paleontologia, pesquisadora britânica visita Candelária
Cientistas analisam a estrutura interna dos fósseis