Assembleia extraordinária ocorre nesta quarta-feira (14), às 14 horas, na sede do Sindicato, na Rua Capitão Fernando Tatsch
O Sindicato dos Empregados do Comércio de Santa Cruz e Região convoca os trabalhadores que foram desligados do Hipermercado Carrefour e do Atacadão, ambos com operações encerradas no município de Santa Cruz do Sul, para uma assembleia extraordinária. O ato ocorre nesta quarta-feira (14), às 14 horas, na sede da entidade, na Rua Capitão Fernando Tatsch, 424, no Centro de Santa Cruz do Sul.
Conforme o presidente da entidade, Afonso Schwengber, há valores que foram negociados entre o sindicato e a empresa que encerrou as operações no município. “Por isso iremos apresentar estes valores, em assembleia, para os profissionais que atuaram em ambas as empresas. Neste grupo, há pessoas que ingressaram com ação na Justiça, no entanto, para aqueles que não estão movendo processo, e quiserem receber estes valores acordados, podem participar da assembleia”, explica.
Schwengber revela que todos os ex-funcionários de ambas as lojas já fechadas tiveram seus contratos de trabalho rescindidos e as verbas rescisórias recebidas. “Importante é que todos aqueles que trabalharam nestas empresas e foram demitidos com o encerramento das atividades, participem desta assembleia conosco no sindicato”, reforça o presidente.
Notícias relacionadas

Mor realiza Feirão de Emprego com mais de cem vagas
Empresa oferece turno 3x3, com três dias consecutivos de trabalho seguidos por três dias de descanso

Santa Cruz deve apostar em startups para modernizar a gestão pública
Empresas instaladas no Gauten Hub Tecnólogico podem auxiliar na gestão da prefeitura

Santa Cruz planeja novo estudo para criação de porto seco regional
Plataforma logística permitiria que operações como pesagem e desembaraço aduaneiro fossem realizadas no próprio município

Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Inovação busca aproximar poder público do setor empresarial
Em entrevista à Arauto News, secretário Leonal Garibaldi fez um balanço dos primeiros 100 dias de gestão