O motivo é a limpeza das caixas de algumas localidades
A Prefeitura de Sinimbu avisa que vai faltar água na segunda-feira (17), em todas as redes que são abastecidas pelas caixas d´água de Linha Primavera, Entrada Linha Primavera, Cooperhab e Linha Rio Grande/Nilo Hirsch. Na data, haverá limpeza das caixas.
Também haverá falta de água na terça-feira (18), devido a limpeza das caixas d’água de Alto Rio Pequeno, Rio Pequeno Centro e ETA Thomé, atingindo as regiões citadas e também a Rua Lindolfo Kannenberg, Rua Pedro Backes, Rua Miguel Backes e Bairro Várzea.
O trabalho de limpeza será realizado mesmo se houver chuva. Tanto na segunda-feira, como na terça, o abastecimento somente será normalizado à noite.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado