Com aumento da estrutura, cerca de 30 empregos devem ser gerados
A Fios & Cia de Santa Cruz do Sul investirá R$ 10 milhões em 2020. A ampliação da empresa – instalada à margem da BR-471 – resultará em novas contratações a partir do início do próximo ano, quando as obras já devem estar finalizadas. De acordo com o gerente comercial Luciano Mueller, 30 novos colaboradores devem se reunir a equipe nos próximos cinco anos, com cerca de 10 contratações imediatas na área comercial, logística e financeira. As orientações para candidatura às vagas devem ser divulgadas no começo de 2021.
Há 20 anos em Santa Cruz do Sul, a Fios & Cia criada por Ricardo Henz emprega atualmente 80 pessoas, que trabalham no fornecimento de materiais de construção e elétricos para seis mil estabelecimentos comerciais de todos os municípios gaúchos. Segundo Mueller, com melhor infraestrutura, o objetivo também é aumentar o espaço para estocagem de mercadorias, modernizar o processo de separação e ampliar o mix de produtos de seis para 12 mil itens. “Nosso faturamento e capacidade de atendimento de clientes de mais segmentos dentro do ramo de materiais de construção irá aumentar, destaca.
A empresa trabalha com distribuição de materiais elétricos, hidráulico, ferragens, ferramentas, casa e lazer, produtos químicos, EPIs, agro e pintura. De acordo com Luciano Mueller, o diferencial é a agilidade no atendimento. Afinal, 90% das entregas são realizadas em até 24 horas em todo o Rio Grande do Sul.
Notícias relacionadas
Nove produtores rurais são contemplados com repasse de mais de R$ 175 mil do Promagro
O programa tem por objetivo incentivar a estruturação e a mecanização nas atividades agrícolas
Vera Cruz conquista 45 novas moradias populares
As residências serão distribuídas em áreas dos bairros Boa Vista, São Francisco e Cipriano de Oliveira
Bombeiros do Vale do Rio Pardo alertam para golpe envolvendo e-mails falsos enviados a empresários
As mensagens afirmam que o estabelecimento está sendo notificado previamente
Agerst abre processo de fiscalização devido às alterações no gosto e no cheiro da água em Santa Cruz
Os técnicos da agência estão acompanhando de perto as análises fornecidas pela Corsan