Obras estão previstas para serem concluídas até o final do semestre
A construção do Condomínio Avícola Mato Leitão, através da empresa Plasson de Santa Catarina, segue em ritmo acelerado com previsão de conclusão para o final deste semestre. Equipes trabalham nos mais diversos estágios do projeto, desde montagem da estrutura metálica dos prédios, telhado, casas de funcionários, entre outros.
As primeiras cargas de equipamentos (parte interna de dois pavilhões) já chegaram ao condomínio, sendo que trabalhos de instalação no estão em andamento no primeiro prédio. Quatro prédios já contam com telhado, assim como uma das casas de funcionários.
O núcleo de terminação de frangos, localizado em Sampaio Baixo, contará com oito prédios com capacidade para alojar 275 mil frangos por lote. O investimento dos associados (Mato Leitão e Cruzeiro do Sul) no condomínio gira em torno de R$ 7,5 milhões.
O lançamento da pedra fundamental do Condomínio Avícola Mato Leitão está marcado para 4 de abril, com solenidade às 15h. No mesmo dia, a Prefeitura e Dália Alimentos apresentarão para a imprensa regional as obras da Unidade Incubatório, projeto em construção na localidade de Palanque Pequeno.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade