Medida prevê a obrigatoriedade de contratação de vigilantes 24 horas
A polêmica do projeto de lei de autoria do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB), que prevê a obrigatoriedade de contratação de vigilantes 24 horas nas agências bancárias e de crédito, vai ter avaliação da Comissão de Segurança da Câmara de Vereadores de Santa Cruz durante esta semana.
Na sessão desta segunda-feira (13), houve manifestações durante a sessão, do Sindicato dos Vigilantes, pela manutenção da proposta inicial, aprovada ainda no ano passado, enquanto que as instituições de crédito estão sugerindo alterações, sob a alegação de que a proposta vai tornar as agências mais inseguras.
A comissão é composta pelos vereadores Gerson Trevisan (PSDB), Licério Agnes (PP) e Ari Thessing (PT), que irá se reunir durante esta semana para chegar a um acordo entre as partes. A ideia é convocar representantes das duas partes para chegar a um meio termo e fechar o acordo em torno do projeto de lei a ser aprovado.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade