Medida prevê a obrigatoriedade de contratação de vigilantes 24 horas
A polêmica do projeto de lei de autoria do vereador Gerson Luís Trevisan (PSDB), que prevê a obrigatoriedade de contratação de vigilantes 24 horas nas agências bancárias e de crédito, vai ter avaliação da Comissão de Segurança da Câmara de Vereadores de Santa Cruz durante esta semana.
Na sessão desta segunda-feira (13), houve manifestações durante a sessão, do Sindicato dos Vigilantes, pela manutenção da proposta inicial, aprovada ainda no ano passado, enquanto que as instituições de crédito estão sugerindo alterações, sob a alegação de que a proposta vai tornar as agências mais inseguras.
A comissão é composta pelos vereadores Gerson Trevisan (PSDB), Licério Agnes (PP) e Ari Thessing (PT), que irá se reunir durante esta semana para chegar a um acordo entre as partes. A ideia é convocar representantes das duas partes para chegar a um meio termo e fechar o acordo em torno do projeto de lei a ser aprovado.
Notícias relacionadas

Estudante de Vera Cruz alcança maior nota do estado na redação do Enem
Fernanda Beatriz Storch é egressa do Instituto Sinodal Imigrante

Venâncio Aires terá quatro representantes na Hannover Messe 2025
Evento é a maior feira internacional de tecnologia industrial, tendências e inovações dos setores industriais e de manufatura avançada

Conselho Escolar manifesta preocupação com nova portaria da Seduc e seus impactos na qualidade da educação; entenda
Medida deve entrar em vigor ainda em 2025

Papa Francisco deixa o hospital após quase 40 dias internado
Recuperação deve seguir com fisioterapia e acompanhamento médico