Confira as vagas da Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul para esta terça-feira
Confira as vagas da Agência FGTAS/Sine de Santa Cruz do Sul para esta terça-feira (14).
- ATENDENTE DE LANCHONETE: Obrigatório ensino médio, ter condução própria.
- AUXILIAR DE LIMPEZA – Ter experiência comprovada e disposição para trabalho pesado na na limpeza geral (pisos, paredes, vidros) e organização de salas, banheiros e ambientes. Obrigatório ter experiência na cozinha, pois fará preparo de refeições para 10 pessoas. Preferência falar o dialeto alemão.
- ELETRICISTA DE INSTALAÇÕES DE VEÍCULOS AUTOMOTIVOS(AUXILIAR): Experiência e conhecimento em veículos e elétrica automotiva.
- ELETRICISTA DE MANUTENÇÃO INDUSTRIAL: Obrigatório experiência na área curso NR10 valido e atualizado.
- MARCENEIRO: Experiência comprovada na área conhecimento em executar e planejar projetos.
- OPERADOR DE ESTAÇÃO TRATAMENTO DE ÁGUAS E EFLUENTES: Obrigatório estar cursando graduação em áreas comuns, no caso de encarregado ter superior completo e experiência comprovada em gestão de equipes.
- SERRALHEIRO: Curso profissionalizante na área de mecânica,eletromecânica ou mecatrônica.
- TÉCNICO EM REFRIGERAÇÃO: Experiência na área, obrigatório curso técnico de refrigeração e climatização
- VENDEDOR EXTERNO: Experiência comprovada na área, perfil para trabalho com metas e comissões, disponibilidade de viagens , possuir carro CNH B e ter mais de 25 anos.
- VENDEDOR PRACISTA: Experiência comprovada na área, ter acima de 25 anos conhecimento na região ter carro próprio e CNH B.
Notícias relacionadas

Unicred Premium se destaca em Santa Cruz como referência em cooperativismo financeiro
Agência está localizada na Rua Júlio de Castilhos, número 60

O Coelho ainda vem aí, sim!
Viver a tradição de Páscoa não tem idade, ela atravessa gerações. As celebrações fazem muito mais sentido quando são compartilhadas e por isso devem ser sempre ser incentivadas.

Por Daiana Theisen

Pavimentação e canalização em Santa Cruz estão entre as prioridades da Secretaria de Obras
Em entrevista à Arauto News 89,9 FM, o secretário de Obras e Infraestrutura, Francisco Carlos Smidt, afirmou que a pasta está empenhada em atingir as metas

Governo do Estado pede liberação de recursos para sistemas de proteção contra cheias
Solicitação ocorre após governo federal publicar resolução com diretrizes e técnicas a serem observadas