Obra deve ser finalizada emergencialmente para receber novos leitos adulto
Uma reunião entre o Executivo Municipal e a direção do Hospital São Sebastião Mártir busca viabilizar, nos próximos meses, a conclusão do segundo andar do prédio da Unidade de Terapia Intensiva. Destinada a abrigar o projeto da UTI Neonatal, a obra deve ser finalizada emergencialmente para receber novos leitos adulto.
Para a realização, são necessários investimentos na finalização do local, como aberturas, revestimento cerâmico, redes elétrica, hidráulica e lógica. Além disso, vão ser necessárias adaptações no prédio para receber os alvarás de funcionamento.
Atualmente, a UTI do Hospital São Sebastião Mártir foi transformada para receber pacientes com Covid-19, enquanto os leitos do adulto estão adaptados em ambientes provisórios. Conforme a equipe diretiva da casa de saúde, na última semana os leitos chegaram a ocupação máxima, porém estão conseguindo manter o equilíbrio.
Notícias relacionadas
Governador assinará ordem de início da duplicação da RSC-287 em Santa Cruz
O ato será realizado no trevo do Fritz e Frida nesta quarta-feira
Meetup em preparação ao South Summit Brazil discute as estratégias para o evento em 2025
Encontro ocorreu na tarde desta segunda-feira
FOTOS: desfile temático marca o Dia de Todos os Santos em Santa Cruz
Segundo o padre Rodrigo Hillesheim, o objetivo do Holywins é aproximar crianças dos santos
Vale do Sol promove Fórum Regional de Saúde Mental
Rodas de conversa e oficinas abordarão temas como a saúde mental do idoso, saúde do trabalhador, e a relação de gênero e sexualidade