Decisão ocorreu em reunião realizada na manhã desta quinta-feira, em Passo do Sobrado
Os prefeitos membros da Associação dos Municípios do Vale do Rio Pardo, AMVARP, decidiram em um acordo coletivo a realização do turno único nas prefeituras da região. A medida, que visa diminuir os gastos públicos, foi discutida e aprovada em reunião na manhã desta quinta-feira (13), na Câmara de Vereadores de Passo do Sobrado. Já a partir desta segunda-feira (17), o horário de atendimento nas prefeituras será das 8h às 14h.
A decisão da normalidade ou não dos atendimentos nas secretarias vai competir a cada município. Paulo Butzge, prefeito de Candelária já havia confirmado que as Secretarias de Sáude e Educação não farão turno único, afim de não prejudicar o atendimento a população.
Estiveram presentes na reunião os prefeitos: Caio Baierle (Passo do Sobrado), Airton Berté (Gramado Xavier), Clairton Wegmann (Sinimbu), Rosane Petry (Vera Cruz), Paulo Butzge (Candelária), Fernando Schwanke (Rio Pardo), Clécio Halmenschlager (Vale do Sol), Cássio Soares (Pantano Grande) e a vice-prefeita de Santa Cruz do Sul, Helena Hermany.
Notícias relacionadas
Obra do aterro da rampa de acesso da nova ponte da ERS-130 inicia quarta-feira
O projeto prevê a construção de aterro para criar a rampa de 170 metros de pista de rolamento até a altura da nova estrutura da ponte
Mega-Sena acumula e prêmio vai a R$ 55 milhões
Próximo concurso será na terça-feira
Centro de Bem-Estar Animal estará fechado nesta segunda-feira
Motivo é o serviço de Controle de Pragas e Vetores - desratização e dedetização que será realizado no local
Prefeitura de Vale Verde faz revisão do Plano Municipal de Saneamento Básico
Questionário está disponível na sede da Administração Municipal