Escolha dos três pratos mais saborosos, originais e criativos será no dia 21 de setembro
Promovido pela Associação de Entidades Empresariais (Assemp) em parceria com o Serviço Nacional de Aprendizagem Comercial (Senac), o 4º Concurso Gastronômico da Oktoberfest tem 10 pratos inscritos. A escolha dos três pratos mais saborosos, originais, criativos e bem apresentados, inspirados na culinária alemã, será no dia 21 de setembro, às 14 horas, na cozinha do Senac.
Os pratos serão avaliados por uma Comissão Julgadora definida pelos organizadores, que elegerá os três melhores por meio dos critérios sabor, originalidade, criatividade e apresentação. Os três primeiros colocados levam pra casa dois ingressos permanentes (cada um) para a 37ª Oktoberfest e vale-compras nas Lojas Afubra (R$ 500 para o primeiro, 350 para o segundo e R$ 250 para o terceiro).
Concorrentes
Participam da disputa os seguintes pratos: Oma Fridas Kartoffeln (Batatas da Vó Frida), de Rogério dos Santos; Kleine Schnitzel (Mini Schnitzel), de Leonardo Böck Müller; Pretzel do Abraço, de Tatiana de Oliveira Gomes; Costelinha Melada com Cerveja, de Marcos Nagel; Schweinefleschkodel (Almondega de Joelho de Porco) Defumado com Geleia de Abacaxi com Pimenta, de João da Silva e Wladimir Schwengber; Strudel Sabor e Tradição, da Padaria Roque Schuh; Torta Frola Embriagada no Chopp, de Sônia Schumacker Chagas; Schnitzel com Chutney de Manga, de Cleri Santana/Restaurante Coma Bem; Blitzkuchen Aromatizado, de Daniela Neu; e Clês com Carne de Panela, de Maria Grasiela da Rosa.
Notícias relacionadas

FOTOS: Ruas de Fogo movimentam o Centro de Santa Cruz
A atração marcou a programação da 3ª edição do Festival de Balonismo e Manobras Radicais

Paixão de Cristo será encenada em Rio Pardo nesta sexta-feira
Espetáculo vai ocorrer ao ar livre e comunidade poderá conferir

Comitiva da Fenachim divulga festa em Porto Alegre com ação no Dia do Churrasco e do Chimarrão
O local escolhido para esse momento é o tradicional CTG 35

“Queremos fazer com que a festa seja da cidade, não só no parque”, diz Mathias Bertram
Presidente da 40ª Oktoberfest quer levar força da festa para os bairros e comércio local