Murilo Silva era veterinário e estava atuando no resgate de um cavalo
Foi identificado como Murilo Silva o homem que morreu em um acidente na madrugada deste sábado (13), em Rio Pardinho, no interior de Santa Cruz do Sul.
Ele era médico veterinário e, conforme as informações, estava atuando no resgate de um cavalo. O automóvel em que Silva estava acabou saindo da pista e capotando, e ele faleceu no local.
Nas redes sociais, amigos e conhecidos expressaram a tristeza com a fatalidade. A ONG Protetores de Santa Cruz postou, inclusive, um texto em homenagem ao médico veterinário, confira:
“Tudo o que construiu. Isso fortalece o coração na hora de lidar com a saudade. E que saudade, Murilo. Que saudade você vai deixar! Hoje os nossos corações choram, mas o do Tobias sorri. Finalmente vocês podem correr juntos novamente. O amor pela tua profissão e pela causa animal que você transmitiu em vida te fará complementar o time de São Francisco! Entra nessa com garra, enquanto a gente segura as pontas por aqui”, diz um trecho da publicação postada nas redes sociais.
Notícias relacionadas

Questão financeira e ciclo da violência: delegada explica os motivos que levam mulheres a retornarem aos agressores
Raquel Schneider esclareceu o tema em entrevista à Arauto News 89,9 FM

Motorista perde o controle e colide automóvel em poste
Ocorrência foi registrada na noite deste sábado

Polícia Civil de Venâncio Aires cumpre mandado de busca e apreensão em Mato Leitão
Ações foram realizadas nessa sexta-eira e integram uma investigação sobre violência doméstica

Quatro mulheres são presas por venda de rifa falsa em Pantano Grande
Quadrilha usava nome de criança com grave doença para enganar comunidade