Crimes ocorreram na quinta-feira, dia 7 de julho em Arroio do Meio e em Lajeado
O homem que foi preso no início da manhã desta quarta-feira (13) em Arroio do Meio, acusado de um estupro seguido de roubo, é apontado por outro crime semelhante realizado no mesmo dia, em Lajeado. Os crimes ocorreram na quinta-feira, dia 7 de julho.
Na data o homem estuprou uma jovem de 19 anos no Bairro Aimoré, no município de Arroio do Meio, Vale do Taquari. O crime aconteceu quando a mulher se dirigia ao trabalho de bicicleta, momento em que foi abordada por um indivíduo que utilizava uma faca. Ele ameaçou e levou a jovem para um mato próximo, onde ela foi estuprada. Após o crime, roubou o celular e a bicicleta da vítima.
Após cometer esse crime, o sujeito teria fugido pelo Rio Taquari e investido contra outra jovem, no Bairro Carneiros, em Lajeado, também nas imediações do Rio. A vítima de Lajeado também reconheceu o criminoso.
O sujeito de 41 anos foi preso pela Polícia Civil, em conjunto com a Brigada Militar e Patram, no Bairro Navegantes, em Arroio do Meio, e foi recolhido ao presídio local.
Notícias relacionadas
![Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/IMG_1079.jpeg)
Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande
Acusado tinha ordem judicial em aberto há três meses no município de Palhoça, e foi localizado nesta quarta-feira
![Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-grave.jpg)
Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira
![Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-ers-400-1200x675.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400
Após sair da pista, automóvel capotou e incendiou
![Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/grave-acidente.jpg)
Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento