Pichação feita no banheiro feminino indicava que o atentado ocorreria na manhã desta quarta-feira
A Escola Estadual de Educação Básica Estado de Goiás, de Santa Cruz do Sul, foi, mais uma vez, alvo de ameaças de um suposto atentado. A Brigada Militar trabalhou no caso ao longo das últimas horas e, segundo os policiais, a pichação feita no banheiro feminino indicava que o atentado no educandário ocorreria às 11h40 desta quarta-feira.
Assim que recebeu as informações, a direção comunicou a equipe da Patrulha Escolar que iniciou a investigação. Nas ações feitas na escola, os agentes chegaram o nome de um jovem que seria responsável por espalhar os detalhes sobre o suposto atentado. Aos policiais, o rapaz de 17 anos disse que apenas estava divulgando o que recebeu das amigas.
Apesar disso, outros colegas mostraram uma imagem que o estudante havia postado, nas redes sociais, exibindo uma arma. A guarnição foi até a casa do jovem e conversou com a mãe dele. Na residência, foi encontrado o simulacro que aparece na fotografia. A arma de brinquedo foi apreendida e o caso está sendo registrado na delegacia.
Notícias relacionadas
Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande
Acusado tinha ordem judicial em aberto há três meses no município de Palhoça, e foi localizado nesta quarta-feira
Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira
Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400
Após sair da pista, automóvel capotou e incendiou
Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento