Foram apresentadas melhorias de infraestrutura e de equipamentos que estão sendo feitas na instituição
Os secretários de saúde dos municípios que integram a 13ª Coordenadoria de Saúde reuniram-se com a direção do Grupo de Apoio à Medicina Preventiva e de Saúde Pública (GAMP), gestora do Hospital Regional do Vale do Rio Pardo, para fortalecerem processos de encaminhamento assistencial.
O secretário de Saúde de Rio Pardo, Augusto Pellegrini, recebeu os secretários juntamente com o diretor do Gamp em Rio Pardo, Régis Marinho, e os diretores assistencial, Patrícia Silveira e administrativo, Alcides Paganotto. A coordenadora da 13ª Coordenadoria da Saúde, Mariluce Reis, também participou do encontro.
Na pauta, detalhamento dos fluxos de encaminhamento de média complexidade em traumato-ortopedia, especialidade na qual o HRVRP é referência na região, além de alinhamento de processos informativos e operacionais. Foram apresentadas, também, as melhorias físicas, de infraestrutura e de equipamentos que estão sendo feitas na instituição.
Participaram do encontro os secretários de Saúde de Candelária, Gramado Xavier, Herveiras, Mato Leitão, Pantano Grande, Passo do Sobrado, Sinimbu, Vale do Sol, Vale Verde, e Vera Cruz, representando uma população de cerca de 300 mil habitantes. Também fazem parte da 13ª Coordenadoria de Saúde os municípios de Santa Cruz do Sul e Venâncio Aires.
Notícias relacionadas

Encenação da Paixão de Cristo espera receber 3 mil fiéis em Candelária
O espetáculo inicia a partir das 09h30min desta sexta-feira

Atendendo à Amvarp, governo do RS confirma regularização de acessos na rodovia
Audiência confirmou que a obrigação no processo de regularização dos quase 2,5 mil acessos na área da duplicação da RSC-287 será do governo do Estado

Rede que vai abrir supermercados em Vera Cruz e Santa Cruz realiza Feirão de Empregos
Seleção ocorrerá na loja da Rua Assis Brasil, nº 731; veja detalhes

Servidores temporários vão atuar na reconstrução no Vale do Rio Pardo
Santa Cruz do Sul e Rio Pardo estão entre as cidades do Vale que receberão profissionais para ações de resposta às enchentes do ano passado