Região

Aposentada diz ter deixado de fazer aposta com números sorteados na Mega-Sena

Publicado em: 13 de maio de 2019 às 13:38 Atualizado em: 21 de fevereiro de 2024 às 11:19
  • Por
    Bruna Lovato
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: divulgação
    compartilhe essa matéria

    Ela voltaria depois na lotérica para refazer o jogo, mas não teve tempo

    Imagine ganhar milhões de reais em um sorteio da Mega-Sena? Pois a aposentada Leidi Teresa Barbosa Silva, de 69 anos, moradora do Porto das Mesas, em Rio Pardo, poderia ter dividido o prêmio de R$ 289 milhões sorteado no último sábado e que acabou tendo apenas um ganhador. A única diferença é que Leidi não conseguiu fazer a aposta, conforme ela mesmo relatou a reportagem do Portal Arauto.

    Leidi sempre joga na Mega-Sena quando acumula, assim como na Loto e na Quina. Há cerca de 20 anos ela ganhou na Quina e usou o dinheiro viajando com o marido e os filhos. Na época, residia em Catuípe. Desta vez, Leidi foi até a lotérica, em Santa Cruz, na sexta-feira (10), com três jogos. Um deles tinha os números sorteados: 23 – 24 – 26 – 38 – 42- 49. Acontece que, como o papel tinha uma rasura, a atendente de uma lotérica disse que ela teria que pegar outro papel. Como o local estava lotado, Leidi disse que voltaria depois, mas como não teve tempo sobrando no salão do qual é proprietária, afirmou não ter conseguido retornar. 

    Ela ficou surpresa quando viu que os números sorteados eram os que ela jogaria "Fiquei muito triste. Não dormi a noite toda. Com o valor eu iria ajudar quem precisa", fala. Mesmo assim, ela diz que vai continuar jogando. "Uma hora vem, desta vez não era pra ser", complementa.

    Escolha dos números

    Mas qual o segredo na hora de escolher os números? Leidi disse que não são números de datas comemorativas ou da sorte. "Eu pego os números sorteados das últimas megas acumuladas e jogo para cima ou para baixo. Normalmente são dezenas parecidas", dá a dica.