As famílias interessadas em receber temporariamente crianças ou jovens, destituídos de suas famílias, podem se inscrever no Cras até o 12 de março
O município de Sinimbu, através da Secretaria de Saúde e Bem-Estar Social, publicou edital para implantação do Programa Família Acolhedora. As famílias interessadas em receber temporariamente crianças ou jovens, destituídos de suas famílias, podem se inscrever no Cras – Centro de Referência em Assistência Social – de Sinimbu até o 12 de março.
O Programa Família Acolhedora tem por objetivo acolher e atender crianças e adolescentes do Município de Sinimbu, que estejam em situação de risco pessoal ou social e razão de abandono, negligência familiar, violência ou opressão. Para tanto, o departamento de assistência social, que funciona junto ao Cras, já está recebendo as inscrições das famílias interessadas em participar do programa. A equipe também está disponível para esclarecer dúvidas e explicar como funciona o programa.
Após o período de inscrições, uma equipe responsável pelo programa irá trabalhar na seleção e avaliação das famílias, para habilitar as mesmas no processo de recebimento das crianças e adolescentes. Maiores informações sobre o programa podem ser obtidas junto ao Cras, localizado na Rua Bernardo Fuerstenau, número 181. Interessados também podem fazer contato através do telefone (51) 99725-3750.
Notícias relacionadas

FOTOS: Espetáculo da Paixão de Cristo emociona público em Rio Pardo
Evento integrou a programação da Sexta-feira Santa da cidade

FOTOS: Parque da Cruz celebra Caminhada da Paixão de Cristo
Percurso teve início em frente à Catedral São João Batista

Rádio Revista – Edinho Nascimento

Rádio Revista – Luiza Helena Lopes Chaves, presidente da AMBE
Associação dos Moradores do Bairro Esmeralda realiza galeto solidário em prol da menina Melissa