Crime de omissão de cautela na guarda do animal deve ser investigado pela Polícia Civil
O ataque de um cachorro a um homem de 32 anos, na noite de sexta-feira (8) no Bairro Coronel Brito, em Venâncio Aires, continua gerando repercussão na comunidade. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA) e o crime de omissão de cautela na guarda do animal deve ser investigado pela Polícia Civil.
LEIA TAMBÉM: Nicole Weber comenta arquivamento de denúncia no Ministério Público
O homem, que caminhava pelo bairro no momento do ataque, foi socorrido pelo dono do animal. Ele foi encaminhado à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do Bairro Cruzeiro e, em seguida, transferido para o hospital. Após receber atendimento médico, o paciente teve alta nesta segunda-feira e agora se recupera em casa.
Indignada com o ocorrido, a mãe do rapaz decidiu compartilhar a gravidade do ferimento nas redes sociais e também fez uma postagem com um desabafo. Na mensagem, ela expressa sua tristeza ao ler alguns comentários que minimizam a situação. “Alguns sem noção defendendo o cachorro. Queria ver se fosse um familiar deles. Só falta dizer que o cachorro foi atacado. Estamos sofrendo. Deveriam ser punidos. O cidadão não pode mais andar na rua", escreveu.
Notícias relacionadas

BM apreende adolescentes suspeitos de agredir professora com golpes de faca
Crime ocorreu em uma escola localizada em Caxias do Sul

Ônibus pega fogo na RSC-287 e mobiliza Corpo de Bombeiros em Vera Cruz
Ocorrência foi registrada na tarde desta terça-feira

Condenado por assalto em Cerro Alegre Baixo é preso pela Força Tática
Membro de quadrilha que roubou família durante jantar em 2021 foi sentenciado a nove anos. Na época do crime, ele e comparsas sabiam que vítimas haviam recebido dinheiro da venda de porcos

Produtor rural fica ferido após incêndio em estufa de fumo
Sinistro aconteceu por volta das 23h30min dessa segunda-feira