VENÂNCIO AIRES

Campanha de Natal da Caciva prevê a distribuição de R$ 39 mil em vales-compra

Publicado em: 12 de novembro de 2024 às 14:11
  • Por
    Mônica da Cruz
  • Foto: Mônica da Cruz/Grupo Arauto
    compartilhe essa matéria

    Iniciativa, que segue até 24 de dezembro, tem como objetivo impulsionar o comércio local durante as festividades

    Iniciou, nessa segunda-feira (11), a campanha “Viva o Natal”, promovida pela Câmara de Comércio, Indústria e Serviço de Venâncio Aires (Caciva). A iniciativa teve adesão de 68 empresas dos setores de comércio e serviços da cidade.

    A campanha, que segue até 24 de dezembro, visa impulsionar o comércio local durante as festividades e premiar tanto consumidores quanto vendedores.

    Presidente da Caciva, Roberta Fischer, destaca que o período de final de ano, especialmente o Natal, traz um impacto econômico positivo ao comércio. Segundo ela, há um impulsionamento tanto do volume de vendas quanto da geração de empregos temporários, cujas as contratações, inclusive, já estão começando.

    “O Natal é um motor essencial para o crescimento econômico local, movimentando diversos setores, principalmente o comércio varejista e o de prestação de serviços. O aumento no consumo neste período reflete diretamente nas vendas do comércio, que se prepara para atender a demanda crescente com promoções e estratégias. Além disso, o setor de serviços também se beneficia desse fluxo maior de pessoas e compras”, salienta.

    Conforme Roberta, durante o período de duração da campanha “Viva o Natal”, a população que realizar compras nas lojas participantes, identificadas com adesivo na vitrine, poderá concorrer a 30 vales-compra de R$ 1 mil.

    Além disso, 30 vendedores serão contemplados com vales-compra de R$ 300, como forma de incentivo e reconhecimento pelo trabalho. Ao todo, R$ 39 mil em vales-compra serão distribuídos.

    “A campanha tem o objetivo de atrair mais de cinco mil pessoas para o mercado local, atrair mais clientes para o comércio da cidade, oferecendo, assim, uma experiência diferenciada e fortalecendo o espírito natalino entre os consumidores. Esperamos que a campanha crie um ambiente de compras ainda mais atrativo, gerando um impacto positivo nas vendas e no engajamento da comunidade”, destaca a presidente da Caciva.

    Para participar da campanha, o consumidor precisa preencher um cupom com dados legíveis nas lojas credenciadas. Os sorteios dos prêmios ocorrerão nos dias 4, 11, 18 e 27 de dezembro.

    Empresas participantes:

    • A Barateira
    • A&B Papelaria
    • Afubra
    • Agropecuária CL
    • Arbítrio Moda Íntima
    • Arly Bikes
    • Arly Hickmann
    • Atual
    • Bade Esportes Centro
    • Casa Lopes
    • Casa Schwertner
    • Central da Moda
    • Centro de Pinturas
    • Cleris Calçados
    • Cleris Esportes
    • Color Tintas Filial
    • Color Tintas Matriz
    • Coreletro
    • Cresol
    • Dikasa
    • Divina Terra Venâncio Aires
    • Dougmar Vidraçaria
    • Eletro Armin
    • Fantasiar
    • Farmácia Nova
    • Farmavida-Vida Farmácias
    • Haas Supermercados
    • Helfer Material de Construção
    • Hora Certa
    • Jhuana Farmácia
    • Joalheria Ótica Soller
    • JT Novidades
    • Kappel Imóveis
    • Katucha
    • Loja América
    • Loja Dinâmica
    • Loja Sol e Cor
    • Lojas Bade (Aviação, Centro, Gressler, Viasul)
    • Lojas Bohn
    • Magrass
    • Manu Art
    • Mercadão dos Óculos
    • Móveis Lakus
    • Mundo Real
    • Nobre Acabamentos
    • Postos (Acesso Charrua, do Parque, Voluntários)
    • Pretto Material de Construção
    • Queiroz Material de Construção
    • Rayon
    • Redemac Adams
    • Relojoaria Frohlich
    • STR
    • SulFábricas (Osvaldo Aranha, Aviação, Gressler, Jacob Becker)
    • Super Dobom
    • SuperLenz (Aviação, Matriz, Tiradentes, Xangrilá)
    • Supermercado Parema
    • Tudo Por Menos
    • Vanusa Esportes.