Programação inicia a partir das 23 horas
O primeiro fim de semana de shows nacionais da 39ª Oktoberfest chegou com tudo. Depois de Lauana Prado, na sexta-feira, Alok e Traia Véia vão animar o público com o melhor da música eletrônica e do sertanejo, na Arena de Shows neste sábado, 12 de outubro, a partir das 23 horas. Alok dispensa apresentações, o DJ e produtor musical brasileiro já esteve em Santa Cruz do Sul em outras três oportunidades e fez shows inesquecíveis. Conhecido pelas performances cheias de animação e luzes, as apresentações dele são uma experiência completa. Alok é o artista brasileiro mais ouvido no mundo, o maior DJ latino-americano e o 4º do planeta.
A banda Traia Véia, mesmo com uma carreira mais recente, já alcançou seu lugar ao sol. O quarteto formado pelos amigos Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvêa e Pedro Cordeiro explodiu nos streamings de música, só no Spotify acumula quase 8 milhões de ouvintes mensais. Com feats de sucesso como “Eu Não Previ”, com Murilo Huff, “Wi-Fi”, com Luan Pereira, e “Equivocada”, com Gusttavo Lima, eles são a sensação do gênero sertanejo. O grupo soma números estratosféricos, somente no Youtube são mais de 205 milhões de visualizações e mais de 200 mil inscritos.
Os próximos shows nacionais da Festa da Alegria, sob a reponsabilidade da GDO Produções, também prometem. Na próxima sexta-feira, 18, Bruno & Marrone e Corpo & Alma; no sábado, 19, Luan Santana; e no último fim de semana, SPC Acústico 2 – O último encontro, dia 26. Os ingressos para os shows podem adquiridos pelo site https://www.blueticket.com.br/ .
Conheça mais sobre Alok: Alok Achkar Peres Petrillo, é DJ e produtor musical, nasceu em Goiânia e tem 33 anos. Aos 19 anos, após trancar a graduação de Relações Internacionais, fez um curso de discotecagem em Londres e depois retornou ao Brasil. Em 2010, decidiu seguir carreira solo e migrou para o house music, sendo um dos pioneiros no subgênero brazilian bass. Em 2016, assinou contrato com uma gravadora holandesa e, pouco depois, lançou a música “Hear Me Now” em colaboração com Bruno Martini e o cantor e compositor Zeeba. A canção lhe trouxe projeção internacional, entrando nas paradas musicais de diversos países.
Alok se tornou um dos principais nomes da cena eletrônica brasileira, recebendo prêmios como “Melhor DJ do Brasil” pela revista House Mag em 2014 e 2015. Em 2016, foi o único brasileiro no top 25 mundial da revista DJ Mag. Em 2017, foi eleito pela Forbes Brasil como uma das 91 pessoas mais influentes do país com menos de 30 anos. Em 2021, Alok foi classificado como o 4º melhor DJ do mundo, após ter alcançado a 5ª posição em 2020, a mais alta já ocupada por um brasileiro.
Traia Véia: A Banda Traia Véia, que iniciou em 2022 em um projeto de modão com vídeos no Youtube, conta com os cantores Edu Araújo, Dario Rodrigues, Vini Gouvêa e Pedro Cordeiro. Em 2023, eles gravaram o primeiro DVD em Goiânia, com participações de grandes nomes da música sertaneja. Com influências que vão desde o sertanejo raiz até o universitário, o grupo se consolida com um estilo único e uma identidade sonora sólida, trazendo inovação em cada acorde.
No início deste ano, o grupo lançou o segundo DVD, intitulado “Lado A Lado B”, gravado em São Paulo. O DVD teve a participação de artistas como Gusttavo Lima, Luan Pereira e da dupla Fred e Fabrício. Os singles colocaram o grupo ainda mais em evidência, e rapidamente conquistaram uma legião de fãs. No Instagram eles acumulam mais de 1 milhão de seguidores, já no Tik Tok são mais de 1,5 milhão de curtidas e 216 mil seguidores.
O nome da banda carrega uma curiosidade: Ele surgiu de uma brincadeira. O quarteto é fã do Grupo Roupa Nova e, em uma apresentação, o técnico de som percebeu as divisões de vozes dos integrantes. Eduardo, brincando, comparou-os ao Roupa Nova e Edu Araújo, bem-humorado, apelidou o projeto de Traia Veia, em referência ao antônimo de Roupa Nova. A brincadeira pegou e acabou se estabelecendo como o nome da banda.
Notícias relacionadas
Aplicação de fumacê para controle de insetos inicia nesta segunda-feira em Venâncio
Trabalho será realizado em áreas de 12 bairros do município
Por que eu escrevo?
Enquanto mastigava a dúvida que ele me serviu, entendi que a pergunta dele não era sobre o que eu faço. Era sobre o que eu amo
Por Lucas Dalfrancis
Microempreendedores de Venâncio Aires precisam regularizar pendências
Inadimplência pode levar a exclusão do Simples Nacional
Praticar a escuta interna
Já parou para pensar no valor de compreender as próprias emoções? Inteligência emocional vai além de reagir; é saber reconhecer o que cada sentimento quer ensinar. A raiva pode ser um pedido de mudança, a tristeza um convite ao recolhimento,…