Geral

Milena Stepanienco diverte as crianças na Casa da Arauto

12 de outubro de 2016
  • Por
    Luiza Adorna
  • Fonte
    Portal Arauto
  • Foto: Portal Arauto/Luiza Adorna
    compartilhe essa matéria

    A cantora santa-cruzense de 10 anos divertiu a tarde comemorativa na Festa da Alegria

    Em comemoração ao Dia da Criança, a cantora Milena Stepanienco esteve presente na Casa da Arauto na tarde desta quarta-feira (12). Junto com as milenetes, ela divertiu e reuniu centenas de crianças e até mesmo adultos. A gaúcha de Santa Cruz do Sul começou sua carreira em concursos de beleza com a vitória do título municipal, Mini Miss Santa Cruz do Sul 2011, quando tinha apenas cinco anos de idade. Esse título lhe rendeu a oportunidade de disputar o concurso estadual, do qual Milena também saiu vencedora do Mini Miss Rio Grande dos Sul 2011. 

    Entre o concurso estadual e o nacional, Milena foi convidada por Edson Ferreira a ser coroada: Mini Miss Germany Brasil e Mini Miss Alemanha Brasil. Nesse mesmo ano, Milena, conquistou o título de Mini Miss Simpatia Brasil. Já com sete anos, Milena voltou às passarelas dos concursos e conquistou no concurso de Geny Rayo o título de Miss Brasil Turismo e, logo em seguida, se tornou Mini Miss Mercosul. Dando um tempo das faixas e coroas, Milena e sua família resolveram investir em outros hobbies da menina que, além de desfilar como miss, também sempre gostou de atuar e cantar.

    Foi assim que começaram a produzir vídeos caseiros e videoclipes que foram postados no You Tube. Um dos videoclipes mais acessados de Milena é sobre sua cachorrinha “Belinha” e uma paródia da música Gangnam Style, "Acho que vou Dançar". Com o sucesso do canal, a família começou a produzir vídeos e músicas com mais frequência, ganhando cada vez mais fãs e admiradores.

    Confira o show:

    Vídeos curtos