A cantora santa-cruzense de 10 anos divertiu a tarde comemorativa na Festa da Alegria
Em comemoração ao Dia da Criança, a cantora Milena Stepanienco esteve presente na Casa da Arauto na tarde desta quarta-feira (12). Junto com as milenetes, ela divertiu e reuniu centenas de crianças e até mesmo adultos. A gaúcha de Santa Cruz do Sul começou sua carreira em concursos de beleza com a vitória do título municipal, Mini Miss Santa Cruz do Sul 2011, quando tinha apenas cinco anos de idade. Esse título lhe rendeu a oportunidade de disputar o concurso estadual, do qual Milena também saiu vencedora do Mini Miss Rio Grande dos Sul 2011.
Entre o concurso estadual e o nacional, Milena foi convidada por Edson Ferreira a ser coroada: Mini Miss Germany Brasil e Mini Miss Alemanha Brasil. Nesse mesmo ano, Milena, conquistou o título de Mini Miss Simpatia Brasil. Já com sete anos, Milena voltou às passarelas dos concursos e conquistou no concurso de Geny Rayo o título de Miss Brasil Turismo e, logo em seguida, se tornou Mini Miss Mercosul. Dando um tempo das faixas e coroas, Milena e sua família resolveram investir em outros hobbies da menina que, além de desfilar como miss, também sempre gostou de atuar e cantar.
Foi assim que começaram a produzir vídeos caseiros e videoclipes que foram postados no You Tube. Um dos videoclipes mais acessados de Milena é sobre sua cachorrinha “Belinha” e uma paródia da música Gangnam Style, "Acho que vou Dançar". Com o sucesso do canal, a família começou a produzir vídeos e músicas com mais frequência, ganhando cada vez mais fãs e admiradores.
Confira o show:
Notícias relacionadas

Com 13 anos de história, Aesca apoia a infância e juventude em Santa Cruz
Evento agradeceu aos parceiros que têm contribuído com a missão da entidade

Modo de fazer cuca artesanal é reconhecido como patrimônio cultural imaterial do RS
Município de Rolante foi responsável pela solicitação do registro

Santa Cruz poderá contar com mão de obra de apenados em serviços públicos
Delegada da 8ª Delegacia Penitenciária Regional da Susepe visitou o prefeito Sérgio Moraes

Anvisa proíbe suplementos alimentares com ora-pro-nóbis
Agência determina ainda recolhimento dos produtos