Agentes trabalham no caso desde o desaparecimento de Camila Aparecida Silva da Silva
A Polícia Civil considera o laudo da necropsia essencial para confirmar a causa da morte de uma jovem em Rio Pardo. O delegado Anderson Faturi disse nesta sexta-feira (12) que a expectativa é que as informações dos peritos cheguem nos próximos dias e confirmem o que foi apurado até agora pelos agentes.
Os policiais trabalham no caso desde o desaparecimento de Camila Aparecida Silva da Silva, em 30 de julho. Segundo depoimentos prestados por familiares, ela deixou a residência depois de um desentendimento com a companheira. Diferentes postagens foram feitas nas redes sociais e as buscas mobilizaram a comunidade regional.
O corpo da mulher foi encontrado, no dia 06 de julho, em Vale Verde, sem marcas de violência. Ela foi localizada no Rio Jacuí e a suspeita, segundo Anderson Faturi, é de suicídio causado por afogamento. “Tudo leva a crer no suicídio, mas a resposta só vamos ter com laudo”, disse.
O laudo que está sendo elaborado, além de indicar o que causou a morte de Camila, deve estimar uma data para o fato. Pelas condições que o corpo foi encontrado, os policiais acreditam que a mulher estava no Jacuí há alguns dias. “O rio estava com nível mais elevado e com correnteza”, destacou o delegado.
Notícias relacionadas
Homem é preso após furtar salão de beleza em Pantano Grande
Autoridades conseguiram identificar o suspeito por meio de imagens captadas pelo sistema de segurança
Motociclista fica ferido em acidente no Bairro Arroio Grande
Colisão aconteceu nesta segunda-feira
Carro colide na traseira de caminhão na RSC-287
Acidente foi registrado na tarde desta segunda-feira, no trecho de Vera Cruz
Homem com antecedentes por homicídio e roubo de veículo é preso após furto
Bandido havia furtado jogo de chaves e plaina manual de estabelecimentos comerciais na Zona Sul