Acusado já ameaçou a vítima de morte
A Polícia Civil prendeu um homem de 40 anos por descumprimento de medida protetiva, no Bairro Auxiliadora, em Rio Pardo. A ação foi realizada na manhã desta terça-feira (12) e o acusado, que estava na casa onde reside, foi encaminhado ao Presídio de Santa Cruz do Sul.
Conforme o Delegado Anderson Faturi, responsável pelas investigações, a vítima solicitou medida protetiva no ano passado, mas acabou convivendo com o homem. Em maio, a mulher fez novo registro. Cinco dias depois, ele descumpriu, ameaçando a vítima de morte. Durante o fim de semana, fez novas ameaças, motivo pelo qual a prisão preventiva foi solicitada pela Polícia Civil, tendo sido decretada pelo Judiciário.
Em 2022
Trata-se da oitava prisão por descumprimento de medida protetiva de urgência, da denominada Lei Maria da Penha, realizada pela Polícia Civil de Rio Pardo neste ano.
Notícias relacionadas
![Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/IMG_1079.jpeg)
Foragido de Santa Catarina é preso pela BM em Pantano Grande
Acusado tinha ordem judicial em aberto há três meses no município de Palhoça, e foi localizado nesta quarta-feira
![Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-grave.jpg)
Vítimas de acidente na RSC-287 vão ser sepultadas nesta quarta-feira
Conselheira tutelar e seu filho estavam em Renault Sandero que atingiu de forma frontal um micro-ônibus nesta terça-feira
![Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/acidente-ers-400-1200x675.jpg)
Duas pessoas ficam feridas em acidente na ERS-400
Após sair da pista, automóvel capotou e incendiou
![Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287](https://cdn-images-site-arauto.portalarauto.com.br/2025/02/grave-acidente.jpg)
Transferida para Porto Alegre menina envolvida em acidente na RSC-287
Vítima teve traumatismo craniano e foi encaminhada para unidade especializada de atendimento