Conheça a candidata Nathália Folmer, pelo olhar da mãe Cristiane
Ela é o orgulho da família e parceira para toda hora e qualquer programação! Tão parceira, que desde o primeiro ano de vida, já acompanhava a mãe na Oktoberfest! Hoje, é a mãe quem acompanha a filha e melhor amiga, Nathalia Folmer, no sonho de ser soberana da Festa da Alegria. "É um orgulho. Qual a mãe que não sonha com isso? Ver tua filha se dedicando, batalhando, e chegar ao ponto de conseguir o que tanto deseja", destaca a mãe Cristiane.
Vinda de uma família de origem alemã, a candidata, que mora com os avós Terezinha e Clécio, não dispensa um boa cuca com linguiça, um bailão e um churrasco. E, apesar de na infância não gostar muito de visitas, ela adora estar rodeada de pessoas. "A Nathalia quando era pequena era bem espevitada, se escondia das pessoas. Hoje ela adora um movimento e se da bem com todo mundo. Ela também nunca foi de brincar com bonecas e panelinhas, gostava mais de subir em árvores e fazer churrasco (de verdade) com os amigos", relembra a mãe, sorrindo.
Centrada, extrovertida e dedicada, a estudante de direito vai em busca do que quer e conquita tudo por mérito próprio. Alías, conquistou o título de Garota NPOR 2019, e com isso, o passaporte para embarcar no mundo da Oktoberfest. "Ela sempre dizia que queria concorrer, mas se achava muito nova, queria se preparar um pouco mais para futuramente participar. Mas aí veio o convite para ela concorrer na NPOR, ela foi eleita, e agora está aí. Nós estamos dando o maior apoio. Se nós vermos ela entre uma das três, vai ser maravilhoso, mas se não for, só de participar já é ótimo. Como sempre falamos, independente do título, ela é a nossa rainha", afirma.
Veja a entrevista
Patrocínio:
CFC Inteligente
Líder Moda Masculina
Anelize Winter idiomas
Multy Motos
Mademake Materiais de Construção
Lifasc
Frigorífico Gassen
Meu Espaço Hair Style
Loiva Schütz – esteticista e terapeuta holística
Madegass – materiais de construção
Veja mais: A criança que era atração dentro do Parque da Alegria, agora quer ser soberana
Notícias relacionadas

Fernanda, Lisandra e Maria Fernanda: protagonistas na busca pela justiça e segurança
Em Vera Cruz, essas mulheres são referências como Juíza de Direito, Delegada de Polícia e Promotora

Dais tem o agro como vocação e o cooperativismo no coração
Produtora rural, ela dá seguimento à agroindústria familiar e comemora o sucesso como presidente da Coopervec

Ela é de fé: Ana da Four, a jornalista que não se permite acomodar
Empreendedora e pioneira no ramo de assessoria de imprensa na região, ela é movida por suas crenças e pelo desejo de evoluir

As marcas da imigração germânica permanecem: esse é o verdadeiro legado
Assunto é o tema do 24º episódio e que encerra a série Da Alemanha aos Vales, que conta a história da colonização alemã no Rio Grande do Sul